sexta-feira, 18 de julho de 2014

Baraúna/RN: Presidente de Câmara volta a assumir cargo de prefeito


O presidente da Câmara de Baraúna, vereador Tértulo Alves, do PMN, foi notificado na 33a Zona Eleitoral de Mossoró, da decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), cassando Antônia Luciana da Costa de Oliveira, do PMDB, do cargo de prefeita do município de Baraúna. Foi hoje a notificação.
Tértulo (de pé) é cientificado em cartório (Foto: Divulgação)
Na decisão, o TRE determina que o presidente da Câmara assuma o cargo de prefeito interinamente até que se marque e realize novas eleições para prefeito do município de Baraúna. “Ele agora tem a missão de conduzir o município até um novo prefeito ser escolhido numa eleição suplementar”, destacou Luis Sérgio, chefe do cartório da Justiça Eleitoral de Mossoró.
Sabotagem
Após ser notificado, o vereador José Carlos Cândido, do PMDB, então vice-presidente, assumiu a presidência da Câmara Municipal e empossou Tértulo Alves interinamente no cargo de prefeito.
Ao reassumir o cargo, Tértulo Alves assegurou que vai “garantir todos os serviços essenciais funcionando”, é um direito do cidadão. “Você pode observar que deixaram os ônibus do transporte escolar deste ontem (quarta-feira, 16) sem combustível e recebo denúncias que ainda não tive tempo de ir pessoalmente chegar de que estão retirando as peças dos veículos do município”.
“Tenho que reunir minha equipe de trabalho e tentar reassumir o município o quanto antes”, diz Tértulo Alves após ser notificado da decisão do TRE no Fórum Eleitoral de Mossoró/RN.
É a segunda vez que Tértulo assume a prefeitura interinamente.
Com informações da Assessoria de Tértulo Alves.
Via Blog do Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).