terça-feira, 22 de julho de 2014


Assassinato em Passa e Fica: Homens encapuzados matam a tiros comerciante em praça pública



Dois homens em uma motocicleta usando capuzes nos rostos acertaram com vários tiros de pistola 765 o Sr. Cicero da Silva Matias de 38 anos, comerciante ele era muito conhecido na região pelo nome de CAPUCHO, o mesmo estava estacionando o seu veiculo VERONA VERMELHO após um amigo ter chamado ele e antes que a vitima descesse do carro foi atingido por vários tiros, alguns deles perfurou a vitima e o banco do veiculo, populares acionaram o serviço de atendimento de plantão do Hospital de Passa e Fica, porem ao chegarem ao local a equipe constatou que o mesmo já encontrava-se sem vida, mesmo assim a pedido dos familiares foi levado para o hospital onde permaneceu ate a chegada do ITEP. Os autores após efetuarem os disparos fugiram com destino ignorado. A Policia Militar ainda não tem pistas que possa levar aos autores. Uma linha de investigação pode ser dada a partir de informações que dão conta de "desavenças" da vitima com outras pessoas que ao que a população comenta poderia ser a causa dessa morte.

Ionaldo Balbino / Via Portal Tudo Notícia


NATAL: ROCAM RECUPERA VEÍCULO ROUBADO E PRENDE CRIMINOSOS



Policiais Militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas, ROCAM, conseguiram recuperar um carro tomado de assalto na manhã de hoje no bairro de Lagoa Nova, em Natal. Segundo o soldado J. Filho, após receber denuncia que existia quatro meliantes empurrando um veiculo, tipo Polo, na rua Indomar, no bairro do Planalto, as viaturas se deslocaram. Ao chegar no local dois elementos fugiram, deixando para trás um revólver calibre 38 e uma faca. Os outros dois elementos foram presos pelos militares e foram identificados como ANDRÉ FABRÍCIO SANTANA E LUCIANO DAVID GOMES DA CONCEIÇÃO. Ambos foram encaminhados a delegacia de plantão da capital.

190RN / Via Portal Tudo Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).