segunda-feira, 7 de julho de 2014

Árbitro que ‘ignorou’ mordida de Suárez apitará Brasil x Alemanha


A Fifa divulgou na noite deste domingo o responsável pela arbitragem da partida entre Brasil x Alemanha, válida pela semifinal da Copa do Mundo e agendada para esta terça-feira, às 17h (de Brasília), no Mineirão. O mexicano Marco Rodríguez será o encarregado de apitar o duelo em Belo Horizonte.

Experiente, Marco Rodríguez esteve em duas partidas neste Mundial. Além de arbitrar a vitória da Bélgica sobre a Argélia (2 a 1), no dia 17, no próprio Mineirão, o mexicano atuou no polêmico jogo entre Itália x Uruguai, ocorrido em Natal e que terminou com vitória dos sul-americanos por 1 a 0; e a consequente classificação da Celeste às oitavas de final.

No confronto entre italianos e uruguaios, Rodríguez ‘ignorou’ um dos lances mais polêmicos deste Mundial. O mexicano não viu o atacante Luís Suárez morder o ombro do zagueiro italiano Giorgio Chiellini; a ação rendeu uma suspensão de nove jogos e quatro meses ao camsia 9 uruguaio.

Marco Rodríguez desembarcou no Brasil como um dos únicos árbitros experientes em Copas do Mundo. O mexicano de 40 anos esteve no Mundial da Alemanha e na África do Sul; em ambos, só apitara jogos da fase de grupos - Inglaterra 1 x 0 Paraguai e Costa do Marfim 3 x 2 Sérvia e Montenegro, em 2006, e Alemanha 4 x 0 Austrália e Espanha 2 x 1 Chile, em 2010.

ESPN
Esporte

Via Blog do JBelmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).