quarta-feira, 9 de julho de 2014

Após goleada histórica, David Luiz pede desculpa aos brasileiros

Por Felipe Santana


Após goleada histórica, David Luiz pede desculpa aos brasileiros
Foto: Estadão Conteúdo
O zagueiro David Luiz, apesar da vergonhosa goleada sofrida para Alemanha na tarde desta terça-feira (8), a maior derrota da história da Seleção Brasileira em jogos oficiais, não fugiu da responsabilidade de, diante dos microfones, tentar explicar o que aconteceu para o time canarinho ser eliminado na semifinal do torneio.
Chorando muito, em determinados momentos sem conseguir falar, o capitão brasileiro na derrota para Alemanha pediu desculpas ao torcedor brasileiro que, segundo ele, não merecia assistir ao que aconteceu no Mineirão.

“Eu só queria alegrar o meu povo que sofre tanto. Mas, infelizmente, não conseguimos. Só quero pedir desculpa a todos vocês. Só queria ver meu povo sorrir”, disse.

David Luiz, quanto ao jogo, reconheceu que era difícil buscar explicações para uma goleada de 7 a 1. Admitiu que, psicologicamente, os alemães souberam aproveitar o momento ruim do Brasil no primeiro tempo e foram superiores.

“Eles foram melhores, se preparam melhor. É um dia de muita tristeza e ao mesmo tempo aprendizado para minha vida”, lamentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).