segunda-feira, 21 de julho de 2014

André Santos é agredido por torcedores do Flamengo ao deixar vestiário


O lateral esquerdo André Santos foi agredido por torcedores do Flamengo após deixar o vestiário dos visitantes no Beira-Rio – após derrota por 4 a 0 para o Internacional. O camisa 27 deixou o local antes dos companheiros para entrar em uma van particular. No entanto, fãs rubro-negros o identificaram e atacaram com ofensas e agressão física. Segundo seguranças do Internacional, André Santos recebeu pontapés e socos durante a confusão.
O jogador do Flamengo é um dos alvos preferenciais da torcida, insatisfeita com a má campanha do Flamengo no Campeonato Brasileiro. A equipe está na lanterna da competição, com apenas sete pontos. Ney Franco ainda não venceu no comando técnico do time.
André Santos foi tiular na goleada sofrida pelo Fla. Ele deixou o vestiário antes dos companheiros e tinha um trajeto de cerca de 100 metros até o carro que o esperava no pátio do Beira-Rio. Em fúria, torcedores o encontraram neste caminho, deram início à confusão e agrediram o atleta.
Seguranças do Internacional foram acionados e só depois apareceu a Polícia Militar.
De acordo com relato dos funcionários do Inter, o lateral esquerdo foi atingido mais de uma vez. Com chutes e socos na cabeça. Após o incidente, dois seguranças passaram a vigiar a porta da van. Do lado de fora, policiais à cavalo afastaram os torcedores irritados.
“Vergonha! Vergonha! Time sem vergonha!”, passaram a gritar os cerca de 30 torcedores próximos a área de imprensa do Beira-Rio, no meio do trajeto feito por André Santos.
UOL / Via Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).