domingo, 27 de julho de 2014

Acidente na PB 337 no município de Bom Sucesso PB

O Corola caiu em uma ribanceira; sitio Macambira zona rural de Bom Sucesso PB
PB 337 estrada vicinal que liga Bom Sucesso a Lagoa/PB


Um acidente automobilístico foi registrado no final da tarde deste sábado (26), no município de Bom Sucesso PB, por volta das 17:30 horas, o fato ocorreu no sitio Macambira na zona rural, na PB 337 estrada vicinal que liga o município de Bom Sucesso a Lagoa/PB. 

Uma mulher que conduzia um corola azul perdeu o controle do carro e saiu da estrada, capotando em um barranco de aproximadamente quatro metros, onde colidiu violentamente contra uma arvore, as margens da PB 337.

No veiculo estavam cinco ocupantes entre eles um menino de aproximadamente 6 anos que sofreu apenas uma pancada no nariz o que ocasionou sangramento. Segundo informações colhidas pelo A NOTICIA BOM SUCESSO PB que esteve no local, dão conta que, os mesmos vinham da cidade de Catolé do Rocha e estavam regressando para a cidade de Cajazeiras/PB onde os ocupantes do veiculo mora. 

O SAMU de Bom Sucesso PB; através dos profissionais Klebenicia Bernardes Técnica em enfermagem e Franciélio Condutor Socorrista; foi acionado e compareceu ao local para dar assistência as vitimas, Rosineide Pereira da Silva de 42 anos sofreu um corte no braço direito e uma pancada na perna, Maria Salete da Silva Caetano de 60 anos, sofreu um corte profundo no supercílio e uma pancada no joelho direito, a motorista sofreu uma pancada na cabeça, os demais apenas escoriações leves no corpo.

Via Blog Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).