sexta-feira, 11 de abril de 2014

Vidente potiguar previu título do Sport-PE na Copa do Nordeste

José Ribamar foi entrevistado no final do ano passado e não titubeou quando questionado sobre o campeão do torneio regional.


Por Bruno Araújo (Editor)


Quando o apito soou para a primeira partida da Copa do Nordeste deste ano, haviam 16 clubes na disputa e um sonho compartilhado: o do título da competição. E, claro, quase ninguém sabia quem seria o campeão. Exceto uma pessoa: o vidente potiguar José Ribamar do Nascimento, conhecido como Radamés.
Radamés, consultor psico-espiritual fez previsões para 2014 (Foto: Cláudio Abdon)
Radamés, consultor psico-espiritual fez previsões para 2014 (Foto: Cláudio Abdon)
Psicanalista e místico, ele foi entrevistado no final do ano passado pela reportagem por portalnoar.com e não titubeou quando questionado sobre o campeão do torneio regional.
A entrevista foi publicada no dia 1º de janeiro deste ano, oportunidade em que o senhor de olhos apertados e visão aguçada do futuro apontou o dono da taça entregue na última quarta-feira (09) ao Sport-PE.
“Vai se destacar um clube de Pernambuco, um time que a camisa parecida com o Flamengo. Vai ser o campeão”, disse ele, à época, em poucas palavras, mas que pareciam bem otimistas para qualquer torcedor do time pernambucano que havia comemorado, semanas antes, o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.
O Leão da Ilha foi campeão após o empate com o Ceará por 1 a 1 na Arena Castelão. No primeiro confronto, os pernambucanos haviam vencido por 2 a 0.
Matéria publicada no primeiro dia do ano trouxe previsão (Foto: Reprodução)
Matéria publicada no primeiro dia do ano trouxe previsão (Foto: Reprodução)
Série B
Mas as previsões do vidente não pararam por aí e, se vierem a se cumprir, poderá haver festa no futebol potiguar no final da temporada 2014. Radamés projeta ABC e América em situação bem mais confortável do que a vivida no ano de 2013, quando sofreram e escaparam do descenso por pouco.
Um deles, inclusive, estaria entre as quatro equipes promovidas ao final da competição nacional. “Estou vendo um em terceiro lugar. Vejo os grandes clubes daqui em destaque”.
Copa do Mundo
A Copa do Mundo foi competição a qual ofereceu maior dificuldade para o “mago do futebol” na previsão feita no ano passado. Ele se mostrou inquieto na tentativa de antever a equipe campeã do mundial de futebol.
Mas antes de falar de futebol, ele fez uma ressalva sobre os problemas que alguns estádios deverão enfrentar, inclusive, com acidentes. Nenhum deles, contudo, de grandes proporções, mas que ainda poderão promover uma paralisação da competição.
“Vai haver alguns acidentes em alguns estádios, mas não de grandes proporções, mas vai dar sustos. Vejo muito tumulto, a ponto de haver uma parada para sustentar o clima de segurança, principalmente por conta do torcedor estrangeiro”, afirma. Foram registradas já este ano, mortes de operários em obras, uma delas no Itaquerão, estádio de abertura da Copa.
Em relação aos acontecimentos dentro das quatro linhas, Radamés afirma que haverá algumas surpresas dentro do campeonato, com algumas seleções em ascensão precisando passar por mudanças no elenco. Como principais forças da competição, além do Brasil, ele coloca quatro seleções na briga, todas elas de língua latina: Argentina, Uruguai, Itália e França.
“Clube da camisa azul e branca vai se destacar, um sulamericano também, mas vai cair na terceira rodada”, revela o místico que, logo em seguida, aponta o Brasil como provável campeão.
“Se o Brasil não ganhar a Copa será por um golpe de azar, jogada errada, algo lamentável. Não vejo Brasil na finalíssima, vejo dois clubes que não são Brasil”, afirmou ele para contradizer a previsão anterior logo em seguida, após apertar os olhos com força. “O grande esquadrão será o nosso. Chega na final”, disse para encerrar a consulta, mas sem fazer uma última observação. “70% do que falei merece alguma confiança, 30% pode ser falha mental.”
Via Portal No Ar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).