terça-feira, 15 de abril de 2014

Vasco pedirá anulação de segundo jogo da decisão do Campeonato Carioca

Léo Moura, capitão do Flamengo, ergue a taça de campeão carioca, conquistada após um empate por 1 a 1 contra o Vasco


O advogado do Vasco, Marcello Macedo, afirmou nesta segunda-feira que vai pedir no Tribunal de Justiça Desportiva do Rio (TJD/RJ) a anulação do empate por 1 a 1 diante do Flamengo, no último domingo, que decidiu o Campeonato Carioca. Ele deu a declaração ao lado do presidente do clube, Roberto Dinamite, e de outros dirigentes vascaínos, durante entrevista coletiva em São Januário. Para o advogado, o reconhecimento da Federação de Futebol do Rio (Ferj) de que o gol do título rubro-negro foi irregular já é suficiente para mover a ação.

"A primeira (providência) nesta terça-feira será a notificação da Ferj, juntamente ao seu Jorge Rabello (presidente da Comissão de Arbitragem do Rio de Janeiro), e a notificação da comissão de arbitragem e dos árbitros que participaram da partida. O erro cometido é gravíssimo e tem um agravante pela prática do erro cometido na confecção da súmula", declarou o advogado. 

O árbitro Marcelo de Lima Henrique validou um gol em impedimento assinalado por Márcio Araújo, já nos descontos. Na súmula, o juiz atribuiu a Nixon - que estava em posição legal, mas não tocou na bola - a autoria do gol de empate do clássico, resultado que consolidou o 33º título carioca do Flamengo.

Do Estadão / Via Blog Comunicador Efectivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).