quarta-feira, 2 de abril de 2014

PM troca tiros com assaltante em Belém do Brejo do Cruz/PB e recupera moto roubada

welison

Na última segunda-feira(31), por volta da 23h00min, policiais militares do 12°BPM de Catolé do Rocha, conseguiram deter o acusado de ter furtado uma moto em Catolé do Rocha, e assaltado um posto de combustível no município de Belém do Brejo do Cruz.

Trata-se de Welison Ferreira da Silva de 25 anos,  que reside no Bairro Tancredo Neves, em Catolé do Rocha.

De acordo com informações policiais, Welison após ser atingido em troca de tiros com a polícia militar, fugiu pelo matagal no sítio Cumbre, mas devido a gravidade dos  ferimentos, resolveu se entregar.

Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Catolé do Rocha Doutor Américo Maia de Vasconcelos, onde foi atendido e em seguida transferido para o Hospital Regional de Sousa PB.

De acordo com informações médicas, Welison foi atingido por dois tiros do lado direito, sendo que uma das balas perfurou a face lateral do tórax e alojou-se na coluna ipsilateral, já o outro projétil, transfixou e saiu pelo tecido subcutâneo.
moto recuperada
arma usada no assalto
Domício Filho- Blog Panorama Notícias / Via Blog É Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).