segunda-feira, 14 de abril de 2014

OAB divulga gabarito da 1ª fase do Exame da Ordem realizado ontem

A regra de reaproveitamento da primeira fase está em vigor. O candidato que reprovou na 2ª fase do exame anterior poderá reaproveitar o resultado da primeira e realizar apenas a segunda fase.


A OAB divulgou o gabarito da primeira fase do XIII Exame de Ordem Unificado, realizado em todo Brasil. Confira as respostas no site da FGV.

A prova aconteceu ontem (13) e teve cinco horas de duração. No total, os candidatos tiveram que responder 80 questões objetivas, tendo a obrigação de acertar 50% delas para avançar para a fase seguinte.

Nesta edição, a regra de reaproveitamento da primeira fase está em vigor. O candidato que reprovou na segunda fase exame anterior poderá reaproveitar o resultado da primeira fase e realizar apenas a segunda fase no XIII Exame.

Os candidatos aprovados nesta fase farão a prova prático-profissional (2ª fase) no dia 1º de junho. Nessa etapa, eles precisam elaborar uma peça profissional e responder quatro questões discursivas.

Agências nacionais / Via Blog RGNews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).