sábado, 5 de abril de 2014

Natal/RN: Polícia Civil estoura desmanche de veículos em Capim Macio

Fotos: Deprov
Fotos: Deprov
No início da tarde desta sexta-feira (4), policiais da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Veículos e Cargas (Deprov) cumpriram mandado de busca de apreensão em uma residência na rua Professor Aldo Ferreira de Melo, no bairro de Capim Macio.
 
Confirmaram a suspeita: no local funcionava um desmanche de veículos. Dois homens foram presos, Ângelo Márcio Reinaldo de Oliveira, 40 anos, e Ricardo Estevam de Sena, conhecido como Japa, 34 anos, que portava um revólver calibre 38. Ângelo Márcio foi autuado pelos crimes de receptação e adulteração de veículos; Ricardo por porte ilegal de arma.
 
No local, foram encontrados nove veículos: dois carros tipo Uno, um branco e um prata; um Cobalt branco, um Meriva preto, uma Hilux prata, uma Hilux preta sem motor, dois carros Golf, um branco e um prata, e uma motocicleta off road amarela, sem emplacamento.
 
A operação foi resultado de uma investigação realiza por policiais da Deprov. 
 
 
 

Via Revista Bzzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).