domingo, 6 de abril de 2014

Motorista faz ultrapassagem perigosa, causa grave acidente e deixa saldo de cinco pessoas feridas

Na tarde deste sábado (05), por volta das 16h45min, na BR 304, um carro de passeio vinha da cidade de Santana do Mato/RN, para Natal, quando chegou entre as cidade de Lajes e Caiçara foi fechado por outro veículo resultando no grave acidente.

A motorista identificada por Edenice nos informou que vinha de um velório na cidade de Santana do Mato e voltava para Natal, quando um motorista fez uma ultrapassagem perigosa e para ela não colidir na traseira do veículo, teve que desviar para contra mão, perdendo o controle e colidindo com uma parede de rocha capotando seu veículo, um celta LT, de cor preta, placa OVZ – 7338 – Natal, deixando um saldo de cinco pessoas feridas.

A equipe do SAMU foi acionada, prestou os primeiros socorros aos feridos e recolheu as vítimas para o hospital mais próximo. O Motorista que causou o acidente saiu sem prestar socorro às vítimas.

Via Blog Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).