quinta-feira, 10 de abril de 2014

MAIS UM ASSALTO AOS CORREIOS DA CIDADE DE ANGICOS

Um homem armado com um revólver teve a ousadia de assaltar a Agência dos Correios de Angicos, na manhã de hoje, 09 de abril. Ao que fomos informados pelo comando de Polícia, o bandido esperou apenas a viatura policial se ausentar do local para anunciar o assalto. 

As primeiras características dão conta que, o bandido é moreno, de aproximadamente 1, 75 de altura, magro, trajando camisa polo amarela com tom Berg, calça jeans e boné Berg. Após anunciar o assalto, o bandido fugiu com destino ignorado. 

A ação criminosa à agência dos Correios vem se tornando algo corriqueiro. 

Assaltada por várias vezes, os meliantes não hesitam e ao amanhecer do dia praticam delitos sem temor. 

Quanto ao assalto, o capitão Rabelo Fernandes conta que destacamentos policias de: Pedro Avelino, Assu, Lajes, Pendências, Alto do Rodrigues, Fernando Pedroza e Afonso Bezerra, estão cientes do ocorrido e auxiliam em diligências. “Apesar de ser de responsabilidade da Polícia Federal, nós como Polícia Militar estamos imbuídos na captura do indivíduo” alega. 

O crime ocorreu por volta das 9h10 da manhã. Até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso. A quantidade de dinheiro furtada não foi divulgada pela Agência dos Correios.
 
Angicos Noticias / Via Blog Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).