sexta-feira, 11 de abril de 2014

Jovem que desapareceu de Caicó faz contato com a família

mm
A jovem caicoense Viviane Raquel de Azevedo, de 15 anos, foi encontrada ainda na noite desta quarta-feira (09), segundo relatou um membro da família ao blog da Wllana Dantas. A busca que começou através deste veículo de informação, ganhou repercussão estadual e fez com que a jovem entrasse em contato com a família. Segundo o relato do tio da jovem, ela contou que deixou uma mala com roupas e objetos pessoais na casa de uma colega que mora na mesma rua e que de lá, pegou uma vã com destino à Natal.

No entanto, a mãe de Viviane recebeu outra informação que ela estaria em Macau, com uma jovem de aproximadamente 16 anos que a pegou num povoado próximo ao município e a levou embora em cima da garupa de uma moto. A família desconfia que a jovem possa ter sido “seduzida” e induzida a fugir de casa pela também menor que reside na região Oeste potiguar, mas quando foi indagada através da ligação, sobre a possibilidade, ela negou o fato, respondendo apenas que havia fugido para se encontrar com um jovem de 18 anos.

Blog da Wllana Dantas / Via Blog do Cardoso Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).