domingo, 20 de abril de 2014

José Serra é internado no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo

Assessoria de José Serra informou, por sua vez, que ele deu entrada na quarta-feira (16) na unidade para tratar de bactérias no sangue.


Por Agência Brasil


O ex-governador de São Paulo José Serra (PSDB) está internado no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista. A informação foi confirmada hoje (19) pela assessoria de imprensa do hospital, mas não foram dados detalhes sobre os motivos da internação ou o estado de saúde dele.
José Serra passou por uma cirurgia de próstata também no Sírio-Libanês.
José Serra passou por uma cirurgia de próstata também no Sírio-Libanês.
A assessoria do ex-governador disse também que o quadro clínico dele evoluiu e, na tarde de hoje, a febre está sob controle. 
Serra está sendo tratado com antibióticos e, por enquanto, não há previsão de alta.
No final de janeiro deste ano, José Serra passou por uma cirurgia de próstata também no Sírio-Libanês. De acordo com o boletim médico, a intervenção foi necessária para “tratamento de quadro de crescimento benigno local”. A análise do material removido mostrou que não havia necessidade de tratamento adicional e que ele estava apto a retomar atividades rotineiras. O ex-governador recebeu alta no dia 31.
Além de governador, eleito em 2006, José Serra foi prefeito da capital paulista, elegendo-se em 2004. Foi também candidato à Presidência da República em 2002 e 2010.
Via Portal No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).