quarta-feira, 2 de abril de 2014

Homem é encontrado morto no bairro Leandro Bezerra em Caraúbas

Um homem foi encontrado morto por volta das 7h desta quarta-feira (02), na Rua Professor Lourenço Gurgel, no Bairro Leandro Bezerra, nas proximidades do Clube BLB em Caraúbas/RN.
A vítima foi identificada como Manoel Dias Bezerra, de 62 anos de idade, conhecido como Manoel de Duca, sua residência tinha sido roubada, e de acordo com informações de populares, ele saiu em perseguição da suspeita, conhecida no bairro como Maria Noiada. Por volta das 22h35min, da terça-feira (01). No muro de uma residência, localizada nas proximidades do Clube BLB, os cachorros e uns gansos ficaram muito inquietos e moradores daquele setor saíram a procura para saber o que era, mas, não encontraram nada. 

Na manhã de hoje, por volta das 7h a polícia militar foi informada que o corpo de Manoel de Duca se encontrava estendido no muro de uma residência. Os policiais: Sd Claus e Sd Aires foram até o local e confirmaram o ocorrido isolando o local até achegada do ITEP - Instituto Técnico-Científico de Polícia do RN. 

Até o momento desta publicação, não se sabe os motivos da morte de Manoel Dias Bezerra. Ele tinha problemas cardíaco e muitos comentaram que quando ele estava em perseguição poderia ter sofrido uma parada e morrido. Quando ITEP - Instituto Técnico-Científico de Polícia chegou para a remoção do cadáver foi encontrada uma forte pancada na face da vítima, além de algumas lesões pelo corpo. Não se sabe, se ele sofreu alguma agressão física, (como uma paulada), ou se foi o impacto da queda, pois a vítima estava emborcada. 

O delegado Anderson Tebaldi esteve no local do crime e o caso será investigado pela polícia civil de Caraúbas.

Fonte: Icém Caraúbas / Via Blog Messias Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).