quinta-feira, 17 de abril de 2014

FUNCIONÁRIO PÚBLICO MATA EMPRESÁRIO DO RAMO DE MOTOCICLETAS EM SÃO MIGUEL NO RN


O empresário do ramo de motocicletas, Carlos Hianto Rodrigues Pinheiro, de 53 anos de idade, foi morto com um disparo de arma de fogo, fato ocorrido por volta das 18 horas e 30 minutos de ontem, quarta feira, 16 de abril de 2.014, na cidade de São Miguel, no estado do Rio Grande do Norte. De acordo com as informações que conseguimos colher junto a familiares da vítima, o empresário teria feito uma cobrança de uma dívida a um motorista da Prefeitura Municipal de São Miguel, que teria comprado uma motocicleta ao empresário, e não teria quitado todo o débito isso já há mais de quatro anos. Ontem a noite, segundo familiares, Carlos resolveu ir a residência do motorista cobrar o restante da dívida, surgindo uma discussão acirrada entre eles, seguido de luta corporal. Ainda de acordo com as informações, durante a luta, o motorista da prefeitura conseguiu se apoderar de um revolver que estava com o empresário, e efetuar um disparo que o atingiu na região do rosto, transfixando-o vindo a ficar alojado no cérebro. O empresário não resistiu a gravidade do ferimento e faleceu. O criminoso conseguiu fugir. A polícia realizou diligências, mas não conseguiu localizá-lo. O ITEP fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a base, onde foi examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida foi entregue aos familiares para o sepultamento. O crime deixou a população de São Miguel assustada.

O empresário segundo familiares e amigos, era tido como uma pessoa de bem, dedicado ao trabalho e a família, e tinha muitos amigos na cidade. 

 Ferreira Monte/VIA PASSANDO NA HORA / Via Portal Patrulha Do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).