segunda-feira, 14 de abril de 2014

Ex-secretário de Saúde do Município de Aparecida morre no Hospital Regional de Sousa


Ex-secretário de Saúde do Município de Aparecida morre no Hospital Regional de Sousa
Faleceu na manhã desta segunda-feira (14) no Hospital Regional de Sousa, o Bioquímico sousense, Ronaldo Pinto Dantas, 57 anos, após se sentir mal, e ser levado ao atendimento médico.

Ronaldo Pinto também era funcionário público estadual, e foi secretário de saúde no Município de Aparecida na 1ª Gestão do governo, Júlio César.

Bem quisto, e amigo de todos, Ronaldo Pinto Dantas, gerenciou o Laboratório de Analise Clinica, Dr. Alôr por vários anos, aonde exerceu sua função com denodo.

Familiares informaram que Dr. Ronaldo na manhã desta segunda-feira (14), se sentiu mal e foi levado as pressas ao Hospital Regional. Momentos depois veio a falecer. O diagnóstico foi úlcera estrangulada. 

O seu corpo é velado na Central de Velório São Francisco, bem em frente ao Hospital Regional. O sepultamento será na manhã desta terça-feira (15) no Cemitério São João Batista.

Fonte: Folha do Sertão - PB / Via Blog do Berguinho

NOTA DO BLOG: Dr. Ronaldo Pinto Dantas era tio do editor do blog e nós da família Dantas (Patu/Apodi/Sousa) estamos consternados com sua precoce partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).