domingo, 13 de abril de 2014

Entregador é executado na frente de casa em Mossoró


O entregador Maicon Charles da Silva, de 20 anos, foi assassinado a tiros na noite deste sábado (12) em frente à casa dele em Mossoró, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo relato de testemunhas à polícia, homens em um Gol vermelho se aproximaram dele e efetuaram vários disparos. Maicon morreu na hora.

Maicon da Silva foi morto quando saía de casa para trabalhar em um depósito de água mineral. À polícia, familiares disseram acreditar que a morte de Maicon foi por engano, uma vez que ele não tinha antecedentes criminais, não era usuário de drogas e não tinha inimigos.

O crime foi cometido na rua Vicente Leite , no bairro Planalto 13 de Maio. Maicon Charles da Silva chegou a ser  socorrido por populares para a unidade de saúde do bairro e de lá levado para o hospital regional Tarcísio Maia. Ele morreu na sala de cirurgia.

O corpo de Maicon da Silva já foi liberado para sepultamento. O caso será investigado pela Polícia Civil de Mossoró.

Do G1-RN / Via Blog Umarizal em Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).