quarta-feira, 16 de abril de 2014

Do Blog de Novanês Oliveira

NOTA DE AGRADECIMENTO

ENVIADA POR JOÃO DE DEUS HENRIQUE GODEIRO EM AGRADECIMENTO AS ATITUDES DE SOLIDARIEDADE PARA COM O PATUENSE GILMAR HENRIQUE GODEIRO (CAXOTA).
João de Deus
Gilmar (Caxota), esposa e filha


Quero agradecer primeiro a Deus, pelo fortalecimento da minha fé. Mostrando-me paciência para empenhar-me nesta árdua luta.

A todos os familiares, amigos e em especial a toda equipe do (HUOL) Hospital Universitário Onofre Lopes, Dr. Rivaldo, Dr. Paulo, Fabíola, enfermeiros, auxiliares de enfermagem, ASG e todos os que fazem parte daquela Instituição, pela disponibilidade, alegria, a...tenção, delicadeza e carinho prestado ao meu irmão, Gilmar Henrique Godeiro (Caxota), durante esses 49 dias.

Enfatizando a pessoa de Dr. Getulio Barbosa pelo profissionalismo, companheirismo, dedicação e esse grande coração que não mediu esforços para ajudar nessa difícil missão.

Aos familiares que contribuíram de forma direta ou indireta durante esse percurso. Aos católicos, evangélicos, espíritas que rezaram, oraram, fizeram correntes de orações e intercederam a Deus pela saúde do meu irmão. 

A Sanja pela responsabilidade de conduzir com empenho esta carga redobrada de atividades durante esses dias. As minhas irmãs Gorete, Suzana, Preta e Dudu pela contribuição significativa dada em todos os momentos, ao meu irmão Bimba e sua esposa Nalva pela preocupação, ao meu pai, aos sobrinhos e primos que não cansavam de ligar tentando saber alguma notícia. As minhas tias: Tati, Tetê, Laía e Rita Dantas, que nos apoiaram o tempo todo. 

Agradeço em especial a Madrinha Nega, Tetê, Delcio, Thiago e Hellen por estarem sempre presentes em todos os momentos e não medirem esforços.

Ao agregado “Hanuar Lima” pelo envolvimento no processo de internação, contribuindo para que fosse agilizado o encaminhamento em poucas horas. Procedimento que não é tarefa fácil.

Ao primo Atimar Godeiro e família que estiveram sempre presentes. Aos amigos que o visitaram, em especial, o seu fiel escudeiro “Primo Godeiro” que com sua família o visitava cotidianamente. Ao amigo Rivelino Câmara que solidarizou-se com a minha causa e a todos que fizeram parte deste processo.

Certamente irei divulgar minha satisfação a todos os meus conhecidos, reforçando mais uma vez meus agradecimentos a cada um de vocês. 
Obrigado!

JOÃO DE DEUS HENRIQUE GODEIRO

nota do blog: Para os que desconhecem, Gilmar mais conhecido por  Caxota, esteve acometido de um problema renal e hospitalizou-se nesta capital por dias seguidos. Estamos felizes com sua recuperação. Ele é um comerciante, (CAXOTA'S LANCHES) situado na AVENIDA LAURO MAIA, muito querido da população de Patu e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).