sábado, 12 de abril de 2014

Concurso Público: IFRN divulga edital para técnico administrativo em educação


A Diretoria de Gestão de Pessoas do IFRN divulgou na tarde desta sexta-feira (11), Edital Nº 06/2014 referente ao Concurso Público para contratação de Técnico-Administrativos em Educação (TAE), visando a atender o preenchimento do quadro de pessoal dos diversos campi e Reitoria do Instituto.

Executado pela Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (FUNCERN), o concurso ofertará o total de 89 vagas, distribuídas entre 18 cargos.

Os interessados deverão se inscrever exclusivamente via Internet, a partir das 8h do dia 22 de abril de 2014 até às 23h59min do dia 04 de maio de 2014, em site que será divulgado no Portal da Funcern

As provas serão aplicadas no dia 15 de junho de 2014, nos municípios da região metropolitana de Natal/RN. O local e o horário de realização das provas serão divulgados no Cartão de Inscrição do candidato, no site da FUNCERN (http://www.funcern.br), no período estabelecido no Anexo I do Edital.

Confira:

Edital do Concurso

Página do Processo Seletivo

Portal da Funcern


Para mais informações: concursopcctaeIFRN2014@funcern.br
Via Blog do Sargento Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).