quarta-feira, 2 de abril de 2014

Com 53% dos votos, Vanessa é a vencedora do BBB14

Por y_entretenimento | Últimas do BBB – 3 horas atrás

Disputando a preferência com as finalistas Clara e Angela, Vanessa foi a preferida do público e venceu o reality, embolsando o prêmio final de R$1,5 milhão. A sorte da sister foi dupla, já que Vanessa conseguiu vencer o reality no dia em que completou 28 anos.
A gata, que é fisiculturista e ativista em prol dos direitos dos animais, teve uma passagem curiosa pela casa, participando de várias polêmicas e fazendo um casal improvável com a amiga Clara.
Antes da final, Vanessa precisou enfrentar grandes emoções. A modelo foi para a derradeira berlinda do programa após ser indicada pela última líder do BBB14, Angela. A advogada venceu a prova de três etapas e foi coroada a nova líder do reality, e teve que escolher imediatamente uma pessoa para o paredão. Tentando poupar Marcelo e Clara, que enfrentou ao lado da advogada 11 horas em pé na etapa de resistência, Angela indicou Vanessa, que por sua vez decidiu ir para a berlinda com Marcelo. Para a surpresa das sisters, Marcelo foi eliminado com 55% dos votos e o reality teve, pela primeira vez, uma final só com mulheres.
A passagem da sister pela casa foi tranquila, mas não sem brigas. No começo do reality, a modelo brigou com Cássio, no primeiro real conflito do BBB14. O estudante já tinha dito que ia indicar a loira para o paredão porque não sentia "verdade" em seu olhar, mas a situação ficou feia quando Vanessa ficou sabendo e foi tirar satisfações com o então líder. Cássio confirmou o que tinha dito, e a modelo o chamou de playboy, mimado e imbecil. "Você não pode falar nada de mim, não tem moral, playboyzinho sustentado pela mãe!", gritou ela.
Outra polêmica da passagem de Vanessa pelo reality foi seu envolvimento com Clara. As duas ficaram amigas desde o início do confinamento, e na primeira festa ficaram juntas e trocaram beijos quentes. A intimidade foi aumentando e as duas passaram a ficar durante todas as festas da casa, chegando até mesmo a ir para o edredom. O envolvimento de Vanessa com Clara foi também um dos motivos que levaram Cássio a desconfiar da modelo, por considerar que ela estava ficando com outra mulher para atrair ibope. "A Clarinha eu sei que é verdadeira, que isso é espontâneo, mas pra mim a Vanessa tá planejando, querendo atrair um nicho", alegou ele antes de indicá-la para o paredão na semana anterior.
Vanessa e Clara chegaram a brigar quando a modelo ficou com ciúmes de Cássio, um dos melhores amigos da stripper no confinamento, e passaram uma festa toda em silêncio. No fim da comemoração, entretanto, Clara lamentou a falta de Vanessa e as duas deram um beijo acalorado para selar as pazes. Outras brigas marcaram o relacionamento das duas na casa, mas nenhum deles foi grave e as duas fizeram as pazes quase imediatamente.
Além de seu envolvimento com Clara, Vanessa foi alvo amoroso de outro confinado: o rapper Slim contou para vários colegas que estava interessado pela modelo, e em determinado momento resolveu confessar para a sister durante uma das festas do programa. Vanessa não acabou com as esperanças de Slim, mas disse que não estava interessada em ficar com ninguém a não ser Clara.
Vanessa sai da casa com R$1,5 milhão, que a sister assegurou que será usado para ajudar sua família e manter uma de suas paixões: ajudar animais que precisam de adoção e cuidado.
Após Bial anunciar a vitória da sister, o público gritou pelo casal "Clanessa", enquanto a sister chorava e abraçava Clara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).