quinta-feira, 3 de abril de 2014

Círculo aparece em canavial e moradores dizem ser obra de ETs


Moradores do povoado Beija-Flor, na zona rural da cidade de Tocantins, na região da Zona da Mata mineira, acham que receberam visitas de extraterrestres. Um círculo apareceu misteriosamente no meio de um canavial no povoado e deixou os cerca de 100 habitantes assustados. 

O proprietário da fazenda onde o sinal apareceu acordou no meio da noite com os animais inquietos e depois disso o círculo já estava na plantação. O produtor rural Kleber Pires conta que ficou com muito medo na noite que o sinal surgiu. 

— As galinhas me fizeram ver porque elas começaram a fazer muito barulho e os cachorros estavam correndo. Quando levantei e abri a porta tinha uma galinha querendo entrar dentro de casa. Se eu estivesse sozinho acho que estava correndo até hoje.

Apesar dos moradores acreditarem que se trata de um fenômeno de outro mundo, o mistério permanece e ninguém conseguiu descobrir como círculo apareceu no canavial.

Do R7 / Via Blog Umarizal em Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).