quarta-feira, 23 de abril de 2014

Aeroporto de São Gonçalo do Amarante entra em operação dia 22 de maio

A data foi divulgada após reunião entre Secretaria da Aviação Civil e representantes das companhias aéreas nesta terça-feira (22).


Por Virgínia França


O aeroporto de São Gonçalo do Amarante entrará em operação no dia 22 de maio. Todo o cronograma da transferência foi decidido nesta terça-feira (22) após reunião entre a Secretaria de Aviação Civil (SAC) e representante das companhias aéreas.
Moreira Franco visitou o aeroporto de SGA na segunda-feira (24) (Foto: Alberto Leandro)
Reunião decidiu a data do início das operações no aeroporto de São Gonçalo do Amarante (Foto: Alberto Leandro)
Ficou acertado na reunião que no dia 30 de abril, a Inframérica entrega a infraestrutura de tecnologia da informação do aeroporto. No dia 19 de maio a Agência Nacional da Aviação Civil homologa o funcionamento do aeroporto e no dia 22 o terminal começa a operar.
Participaram da reunião o ministro da Aviação Civil, Moreira Franco e representantes da Anac, da Inframérica, da Associação Nacional das Empresas Administradoras de Aeroportos (Aneaa), Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear) e das companhias aéreas, TAM, GOL, Avianca, Azul e TAP.
Via Portal No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).