quinta-feira, 10 de abril de 2014

Acredite: Mulher é assaltada durante entrevista a telejornal no RJ

Mulher-tem-cordao-roubado-durante-entrevista

A ousadia dos assaltantes do Rio de Janeiro não tem limites. Nesta quarta-feira, uma mulher foi roubada diante de uma câmera de televisão, por um jovem que conseguiu fugir sem qualquer dificuldade. A vítima era entrevistada pela reportagem do RJTV exatamente sobre a falta de segurança no Centro da capital. De repente, o adolescente se aproxima, passa a mão no pescoço da mulher e sai correndo entre os carros que passavam pela Avenida Presidente Vargas.
No ímpeto, o repórter Eduardo Tchao ainda tentou alcançar o ladrão, sem sucesso. 
Quando a polícia chegou, o menor já havia escapado – só faltou acenar para a câmera. Na pressa, não conseguiu levar a corrente, mas arranhou o pescoço da mulher. Esse era exatamente o tema da matéria: o grande índice de assaltos diante da certeza de impunidade nas proximidades da tão movimentada Central do Brasil – onde está situado, aliás, o prédio da Secretaria de Segurança do Estado.
Veja / Via Blog É Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).