domingo, 20 de abril de 2014

Acidente entre ônibus da São Geraldo e Fiat Pálio deixa três mortos e um ferido

Acidente-entre-onibus-da-Sao-Geraldo-e-Fiat-Palio-deixa-tres-mortos-e-um-ferido

O acidente ocorreu na manhã de sexta-feira (18) na altura do KM-808 da rodovia BR-101 nas imediações do posto de combustível Bentivi no perímetro urbano de Itamaraju-BA. Os veículos envolvidos é um FIAT Pálio de cor branca com placa NZC-6138 licenciado em Itamaraju e um ônibus São Geraldo de placa GPN-9911 de Curvelo/MG de numeração 3073 que era conduzido por Dario Burmann de 51 anos.
No palio havia 4 pessoas sendo três homens que morreram na hora e uma mulher que ficou gravemente ferida. As vítimas são Alberto de Sousa Silva ‘’o Betinho’’de 29 anos, o enfermeiro Paulo Vitor Brito Carreiro de 26 anos e a terceira vitima que ainda não foi identificada.
A jovem sobrevivente é Emily de Souza, de 21 anos, que sofreu fraturas múltiplas pelo corpo, o SAMU esteve no local socorrendo a vítima encaminhando para o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI) para melhores atendimentos.
No momento do acidente havia uma forte neblina, de acordo com informações de pessoas no local o veículo palio entrou na contramão e o motorista do ônibus não teve como evitar a colisão.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local orientando o trânsito, o veículo ficou completamente destruído. O investigador da Polícia Civil Jackson rosa esteve no local realizando os procedimentos de levantamento cadavérico.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para exames de necropsia.
Acidente-entre-onibus-da-Sao-Geraldo-e-Fiat-Palio-deixa-tres-mortos-e-um-ferido3

Fonte: Cocobongo / Via Blog do Júnior Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).