segunda-feira, 21 de abril de 2014

Acidente de trânsito deixa 42 mortos e 17 feridos no Paquistão

Foto: Shahid Ali/AFP
Foto: Shahid Ali/AFP
O número total ainda não foi fechado, mas até o início da tarde deste domingo (20) são pelo menos 42 pessoas mortas e 17 feridas, vítimas do acidente entre um ônibus e um trator em uma estrada do sul do Paquistão.

O acidente aconteceu perto da cidade de Sukkar, na província meridional de Sind, quando o ônibus bateu em um trator, segundo o chefe da polícia local, Fida Husain Shah.

O sistema viário do Paquistão é um dos mais perigosos do mundo em consequência do péssimo estado de conservação das estradas e da indisciplina dos motoristas.

Via Revista Bzzz


Queda de avião deixa oito mortos no México

Modelo de aeronave que caiu no México (Hawker 800)

Modelo de aeronave que caiu no México (Hawker 800)
Oito pessoas morreram com a queda de um avião, na noite de sábado (19), no México. A tragédia foi confirmada pela Procuradoria do Estado de Coahuila.

De acordo com informações da agência de notícias Reuters, a aeronave (Hawker 800) de oito lugares, caiu sobre sobre um armazém vazio em um parque industrial da localidade de Ramos Arizpe, 850 quilômetros ao norte da capital. 

O avião voava da ilha de Cozumel, na Riviera Maia, no sul do México, para o aeroporto de Ramos Arizpe, acrescentou o comunicado da PEC, afirmando também que as causas do acidente não estão claras.

Via Revista Bzzz


Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).