quarta-feira, 9 de abril de 2014

Acidente com 8 carros e 2 ônibus deixa feridos no Recife

acidente-recife
Um grave acidente envolvendo vários carros, ônibus e motocicleta na Avenida Domingos Ferreira, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, deixou duas pessoas feridas. Oito carros, dois coletivos e uma moto colidiram por volta das 17h30 desta terça-feira (8), nas imediações da concessionária Autonunes e da padaria Azul Mar. O trânsito no local está bastante complicado.
http://produtos.ne10.uol.com.br/saojoao/wp-content/uploads/2014/04/Foto_acidente.jpg
O acidente aconteceu na faixa da direita da Avenida Domingos Ferreira (Foto: @danieltrigueiro / Twitter)

Viaturas do Corpo de Bombeiros (CB) e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já foram enviadas ao local para socorrer as vítimas. O CB socorreu um homem de 79 anos – de identidade ainda não revelada – para o Hospital da Restauração (HR), na área central da capital pernambucana. O senhor foi levado pelos bombeiros consciente e orientado. A outra vítima – uma mulher de 48 anos -foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Imbiribeira, também consciente.

ENGARRAFAMENTO – Agentes de trânsito estão orientando os condutores e montando desvios. A recomendação da CTTU (Companhia de Trânsito e Transporte Urbano) é que os motoristas utilizem a Avenida Mascarenhas de Moraes para chegar no bairro de Boa Viagem.

http://produtos.ne10.uol.com.br/saojoao/wp-content/uploads/2014/04/pina_470.jpg
Trecho no Pina – próximo ao local do acidente – ficou sem luz no começo da noite desta terça (Foto: Luciane Sallas / ComuniQ)

ENERGIA – Um trecho no início da Domingos Ferreira, ainda no Pina, ficou sem luz logo após o acidente. A Celpe (Companhia Energética de Pernambuco) já registrou a ocorrência, mas informou que possivelmente a queda de energia não tem relação com a colisão. Equipes foram enviadas à área, mas o acesso congestionado impede a chegada dos técnicos.
NE10 / Via Blog É Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).