quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Umarizal Fest 2014 acontece esse ano na primeira semana de maio


Uma das maiores micaretas do Rio Grande do Norte, o Umarizal Fest 2014 será realizado nos dias 2,3 e 4 de maio e não mais na segunda semana do mês quando é pegada a data do Dia das Mães.  De acordo com um dos promoters do evento, Gorgonho Oliveira, a mudança desse ano se dá devido aos pedidos de muitos foliões de outras cidades que às vezes deixava de vim para o evento por querer passar a data com os familiares.

“Também a gente está fazendo um teste e vamos aproveitar o feriado da quinta, primeiro de maio, Dia do Trabalhador”, explicou Gorgonho.

Esse ano as atrações do Umarizal Fest já estão definidas. Na sexta-feira, 3, abrindo o evento tem Banda Eva. No sábado, segunda noite de folia, volta a Umarizal a banda Chicabana. E no domingo fechando mais uma vez o evento como ocorreu nos últimos anos a banda norte-riograndense Grafith.

Essa será a 11ª edição da micareta, uma das mais tradicionais da região. O evento já é esperado por foliões de todo estado que vem a Umarizal todos os anos participar da folia. Segundo os organizadores, a cada edição, mais de 3 mil pessoas atravessam o corredor da folia curtindo a animação de bandas reconhecidas no cenário local e nacional.

Outro destaque do evento é a segurança. O Umarizal Fest é festejado com muita paz e segurança. Em todas as 10 edições já realizadas, a micareta transcorreu sempre em paz, com uma grande equipe de cordeiros, seguranças particulares, com o apoio da Polícia Militar e também do Corpo de Bombeiros “Para garantir o andamento tranquilo do evento. Em 2014 é 11 anos de alegria e paz, isso é Umarizal Fest”, completou Gorgonho.

Por Léo Silva - Editor - Uzl em Fotos - O Retrato da Notícia - Contato: uzlemfotos@hotmail.com - Para reproduzir as matérias desse blog é necessário apenas dar crédito à Umarizal em Fotos - O Retrato da Notícia.

Via Blog Umarizal em Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).