segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Ultrapassagem criminosa de caminhoneiro provoca acidente com sargento da PM e sua esposa, próximo ao St. Cajazeirinha, zona rual de Catolé do Rocha/PB


Fato ocorrido às 10h20min do dia 17 de janeiro de 2014, na PB que liga Catolé do Rocha-PB a BR 230, mais precisamente próximo ao povoado de Cajazeirinhas município de Catolé do rocha-PB. Que quando as vítimas seguiam em sua moto Honda bros 150 vermelha placa NPZ 6401-PB no sentido Catolé do Rocha-PB à Riacho dos Cavalos-PB e, no mesmo sentido uma CARRETA BI-TREM coberta com uma lona preta, resolveu ultrapassar as vítimas. Sendo que a ultrapassagem foi em uma curva e, no sentido contrário vinha um caminhão, momento em que DE FORMA IRRESPONSÁVEL E COM CARÁTER ASSASSINA, o caminhoneiro não aliviou a aceleração do veículo, mesmo sabendo que não havia condições de fazer ultrapassagem naquele momento. Optando assim, pelo esmagamento dos ocupantes da moto citada, que no desespero da situação, invadiram o acostamento para não serem atingidos. Que no limite final do acostamento, na pressão causada pelo caminhoneiro e percebendo a interrupção de duas vidas por ato IRRESPONSÁVEL DE UM MOTORISTA, surgiu uma explosão do pneu dianteiro da moto após bater no meio-fio do acostamento e, a passageira GLÁUCIA, foi arremessada para a ribanceira, sendo que o condutor ERIONALDO, caiu no solo e ficou sob a moto no acostamento e, quase que teve sua cabeça esmagada pelos pneus da CARRETA.

Já o condutor da carreta fugiu e não prestou socorro as vítimas que ficaram estendidas ao solo, demonstrando assim a confirmação do termo por mim antes citado como TENTATIVA DE HOMICÍDIO, só assim posso qualificá-lo, fugindo sentido BR 230 em altíssima velocidade, conforme inúmeras testemunhas, pessoas que das quais possou suas qualificações pessoais. Que graças ao senhor Jesus Cristo, nós ocupantes da moto sofremos apenas lesões corporais de natureza LEVE e, claro, prejuízos materiais, que é o de menos.

Fica aqui a minha indignação com este CAMINHONEIRO que, graças a deus não tive a oportunidade de conhecê-lo naquele momento, mas que o alerta permaneça e nós que usamos as rodovias Brasileiras tenhamos cuidados ao dirigir e que nos respeitemos mutuamente, seja você condutor de uma pop ou de um CAMINHÃO. Só ultrapasse quando der para ultrapassar, respeite o próximo, respeita a sinalização, respeite a VIDA.


*BLOG RIACHO NOTICIAS com Erionaldo Carneiro Rodrigues 1º Sargento PMPB / Via Blog Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).