quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Suposto corretor de veículos morto em Ponta Negra era na verdade um traficante de drogas

O suposto corretor de veículos César da Silva Melo, executado dentro de um condomínio em Ponta Negra, nesta segunda-feira (20), era, na verdade, um traficante de drogas procurado pela polícia. O verdadeiro nome do homem, de acordo com a polícia, é Romeu César da Silva Melo. 

Romeu César respondia por tráfico de drogas em São Gonçalo do Amarante, onde foi preso em 2010 pela Polícia Federal com 30 quilos de crack. A delegada Taís Aires Telino , titular do 15º Distrito Policial, onde transcorrerá o inquérito, informou que já solicitou as imagens das câmeras de segurança do condomínio e vai ouvir funcionários do prédio. O homem foi assassinado dentro do condomínio Lual de Ponta Negra, na rua Tenente Olavo Francisco dos Santos, no bairro de Ponta Negra. Dois homens conseguiram entrar no condomínio e aguardaram ele sair do elevador, seguindo-o até o estacionamento. Quando a vítima se aproximava do carro, os bandidos se aproximaram dele e efetuaram três tiros na cabeça, um nas costas e outro no peito.
 
Fonte: Portal BO / Via Blog Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).