domingo, 5 de janeiro de 2014

Rede mundial de ativistas pede a demissão do desembargador Dilermando Mota


Rede de ativistas com atuação global que mobiliza pessoas em torno de causas das mais diversas, presente em 16 línguas, com mais de 30 milhões de membros espalhados por 194 países, a maioria no Brasil, com quase 6 milhões de adebtos, a Avaaz.org encampou uma campanha para forçar ao Conselho Nacional deJustiça (CNJ) a demitir o desembargador Dilermando Mota do Tribunal de Justiça do RN, "por abuso de poder".

A intenção é chegar a dez mil assinaturas. Já contabiliza mais de seis mil. Número que aumenta a cada instante. Sobre justificativas, denifine porque é "importante" a ação:

- "Segundo clientes presentes na manhã do dia 29/12/2013 à Padaria Mercatto em Natal, o desembargador Dilermando Mota humilhou um garçom que o atendia. Ele "aos gritos, no meio do salão, dizia ao garçom que este não o havia atendido direito, deixando de colocar gelo em seu copo e gritava pelo gerente, exigindo que o punisse naquele momento, e ele queria presenciar. Não satisfeito com esse escândalo, o desembargador puxou o garçom pelo ombro e exigiu que lhe olhasse nos olhos e o tratasse como Excelência, e disse que deveria quebrar o copo em sua cara." O comportamento de sua excelência seria inaceitável vindo de qualquer um, mas se torna ainda mais absurdo, porque vem de um servidor público que deveria ser exemplo de boa conduta e símbolo da justiça. Digamos não a essa incivilidade que desonra o Poder Judiciário do Rio Grande do Norte e envergonha todos os cidadãos brasileiros".

Petição aqui

Fonte: Foto publicada no site da org via Revista Bzzz / Via Blog Comunicador Efectivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).