quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Preso em Uberlândia/MG suspeito de matar jornalista no RN é solto por falta de provas


vagner
O jornalista Francisco Vagner Bessa Pessoa, de 25 anos, 
foi assassinado em 2007
Por meio de um mandado de prisão em aberto, as polícias civil e militar de Uberlândia/MG, chegaram até a prisão de Altair Pereira Paiva (foto 2), de 26 anos, nesta última tarde de sábado, dia 4 de Janeiro, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.
O homem detido, estava foragido da justiça potiguar há mais de dois anos e é suspeito de ter matado a sangue frio o jornalista Francisco Vagner Bessa Pessoa (Foto 1), de 25 anos, no ano de 2007, na cidade de Tabuleiro Grande, estado do Rio Grande do Norte, na região nordeste do país.
De acordo com os policiais militares de Uberlânida, o detido teria ido até a delegacia pedir ajuda, porque estava sofrendo ameaças de desafetos na segunda maior cidade de Minas Gerais. Policiais ao pesquisarem o nome do suspeito, verificiaram que tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela justiça da cidade de Porto Alegre, cidade também potiguar, que fica a poucos quilômetros do local do crime, Tabuleiro Grande.
Altair Paiva é o principal suspeito de matar o jornalista a facadas
Altair Paiva é o principal suspeito de matar o jornalista a facadas
Após a prisão, o homem foi levado para o Presídio Professor Jacy de Assis, e liberado em seguida por falta de provas.
Entenda o caso: 
O crime do jornalista Vagner Bessa, que no ano de 2007, tinha apenas 25 anos, aconteceu em um bar da cidade de Tabuleiro Grande. No dia do assassinato, vítima e autor, estavam em um bar, quando um copo de cerveja caiu, molhando assim o acusado que acabou-se irritando.
Após a queda do copo, o acusado partiu para a discussão e agressão, indo até a própria casa, onde pegou uma faca e foi até a porta da residência da vítima, momento em que desferiu vários golpes de faca contra Vagner, que acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.
De lá para cá, o principal suspeito Altair Pereira, foi preso, ficou detido, foi acusado, mas conseguiu o benefício e não mais voltou ao presídio para terminar de cumprir a pena.
*Carolina Vilela/Paulo Vitor Gomes/http://uipi.com.br. / Via Blog Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).