quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Não julgue os outros pela aparência


Diariamente podemos observar pessoas julgando o outro pela aparência, devemos saber que do mesmo jeito que não gostamos de ser julgados também não devemos julgar é o velho ditado “Não faça com o outro o não quer que façam com você”. Com isso observamos julgamentos muitas vezes errôneos, julgar uma pessoa pela aparência nos dias de hoje chega a ser intolerável, vivemos em sociedade “evoluída” pelo menos em tese, com isso esse tipo de pensamento não é mais bem visto aos olhos de quem tem um pouco mais de consciência e capacidade de avaliação para com o outro.  
Devemos saber que esses julgamentos também conhecido como preconceito, pode muitas vezes, quer dizer na maioria das vezes, feri o caráter e sentimentos do outro de tal modo que pode ter consequências catastróficas. Vamos aprender à conviver com às diferenças, o mundo e o nosso pais é diferente porque não o respeitamos do jeito que é?  É inadmissível uma pessoa perder uma vaga de emprego devido as suas tatuagens ou piercing que usa, esse pensamento retrogrado chega a ser hilário.

Pois é, vamos aponta menos e avaliar mais, o mundo é diferente vamos viver com à diferença. 

Via Blog RGNews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).