sábado, 18 de janeiro de 2014

Ministério Público instaura inquérito para investigar réveillon de Natal

Rodrigo SenaPromotor José Augusto Peres cobrou explicações aos organizadores da festa 
Promotor José Augusto Peres cobrou explicações aos organizadores da festa


Após manifestações em redes sociais e queixas aos órgãos de defesa do consumidor, a festa de réveillon que ocorreu no Centro de Convenções de Natal é alvo de investigação do Ministério Público. O promotor de Defesa do Consumidor, José Augusto Peres, instaurou inquérito civil para apurar as supostas falhas do Réveillon Euforia.  

Na portaria publicada no Diário Oficial de hoje (17), o promotor explicou que, segundo relatos que chegaram ao Ministério Público, vários problemas surgiram antes e no decorrer da festa. Entre os problemas listados está a "falta" do cantor Ivo Meirelles, que foi anunciado como atração junto à bateria da Mangueira, mas, no mesmo dia do evento, o cantor estava em Florianópolis, "sendo substituído por cantor de pouca ou nenhuma expressão no cenário artístico nacional". O cantor em questão seria Andrezinho, ex-vocalista do Grupo Molejo.

Além do problema relacionado à ausência do artista anunciado, o MP apura a qualidade e quantidade da comida oferecida no buffet, se a cerveja, refrigerante e águas disponibilizadas ao público estavam quentes, se houve superlotação no ambiente e o motivo pelos quais foram formadas grandes filas durante todo o evento. Segundo o MP, o Centro de Convenções suporta aproximadamente de 2.500 pessoas, mas haveria 4.000 pessoas participando da festa.

Apesar de citar as empresas contratadas para prestar os serviços, o MP deixou de instaurar inquérito contra eles "no primeiro momento", mas atribuiu as falhas às empresas organizadoras da festa: Destaque Promoções, Bob Produções, Pé do Palco e He.Motion.

O promotor solicitou cópias dos contratos sociais e de prestação de serviços para a festa, além da lista de de convidados, a quantidade de cortesias e as listas de cortesias de cada atração que se apresentou no evento.

Fonte: Tribuna do Norte / Via Blog Comunicador Efectivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).