sábado, 4 de janeiro de 2014

Mais de dez mil já pediram a cassação do desembargador que humilhou garçon

As redes sociais já mostraram a sua força no Brasil e no mundo e é por meio delas que um grupo de potiguares está tentando pedir a cassação do desembargador Dilermando Mota, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, que teria humilhado o garçom de uma padaria de Natal, no domingo passado (29). Até as 18h30 de hoje (3), o site Petições da Comunidade já havia contabilizado mais de 10 mil assinaturas, que serão encaminhadas ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ), órgão responsável pela fiscalização dos magistrados no Brasil.

O site traz um breve relato do ocorrido, baseado em sua maior parte na versão do empresário Alexandre Azevedo, de 44 anos (é ele quem aparece revoltado nos vídeos que circulam pela internet, questionando o comportamento do magistrado). O texto é finalizado da seguinte forma “O comportamento de sua excelência seria inaceitável vindo de qualquer um, mas se torna ainda mais absurdo, porque vem de um servidor público”, e segue: “digamos não a essa incivilidade que desonra o Poder Judiciário do Rio Grande do Norte e envergonha todos”.

Para colaborar com a petição online, o usuário deve somente colocar seu nome, e-mail, o CEP de sua residência e o país de origem. O processo utilizado pela equipe do site é bastante simplificado. Logo após a votação, o usuário recebe uma mensagem informando que são necessárias 20 mil assinaturas para que o documento possa ser encaminhado ao CNJ, que irá adotar os procedimentos relacionados ao fato. Além do CNJ, cabe ainda ao Tribunal de Justiça do RN apurar irregularidade na conduta do desembargador Dilermando Mota.

Foto: Assecom/TJ-RN / Via Blog Taboleiro Grande News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).