sábado, 4 de janeiro de 2014

Jovem é assassinado a tiros por dupla em motocicleta


A polícia registrou um homicídio na rua Riacho Azul, no loteamento Eldorado, no bairro Lagoa Azul zona Norte de Natal. Um jovem de 25 anos, identificado como Fagner Gomes Barreto da Silva, foi morto a tiros, nesta sexta-feira (3). 

Populares contaram que o jovem estava em uma motocicleta emprestada de um amigo, preparando-se para sair de casa. Ele foi surpreendido por dois homens em outra motocicleta que se aproximaram. Um deles atirou dez vezes em direção a Fagner. 

A vítima não teve tempo de socorro e acabou morrendo em via pública. A reportagem do Portal BO conversou com o major Kennedy, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, e ele revelou que os policiais tiveram dificuldades de colher detalhes do crime, tendo em vista que os moradores se mantiveram em silêncio. 

“Até os próprios familiares não quiseram comentar sobre a vida pregressa da vítima e sobre o que crime”, comentou o oficial. Alguns moradores disseram que três jovem foram detidos na manhã de hoje, naquela região e Fagner era colega desses rapazes.
 
Portal BO / Via Blog Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).