quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Jovem de 20 anos é presa com droga escondida na genitália em Alcaçuz, RN


Uma jovem de 20 anos foi presa em flagrante na manhã desta quarta-feira (8) quando tentava entrar com drogas na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, maior unidade prisional do Rio Grande do Norte. O material seria levado para um detento que cumpre pena por tráfico de drogas e assalto.

De acordo com Dinorá Simas, diretora da unidade, a mulher foi presa durante a revista realizada no início da manhã, por volta das 7h30. Ela levava o entorpecente escondido na vagina. Ao todo, foram encontrados dois tabletes de maconha e um frasco de óleo.

A quarta-feira é o dia da visita íntima dos presos. Nos fins de semana, acontece a visita social para os internos de Alcaçuz. No sábado e domingo, em média, a penitenciária recebe aproximadamente 500 pessoas - a maioria mulheres, que vão a Nísia Floresta visitar parentes presos na unidade.

Segundo a diretora, a jovem tem 20 anos e foi levada para a Delegacia de Nísia Floresta. "A situação é ainda mais grave por ela estar dentro de uma unidade prisional", explicou Dinorá.

No último dia 29 de dezembro, uma mulher foi presa também em Alcaçuz quando tentava entrar no presídio com drogas dentro do ânus. Ele foi presa durante a revista e não demonstrava nenhum comportamento suspeito, mas durante a revista acabou revelando onde a droga estava.

“Percebemos que tinha algo estranho quando as agentes penitenciárias pediram pra ela se agachar. É um procedimento padrão. Conversamos e ela acabou confessando que carregava droga nas partes íntimas”, disse a diretora. “A droga, maconha prensada, foi embrulhada em um saco plástico revestido com fita isolante”, acrescentou Dinorá.

Do G1-RN 
/ Via Blog Umarizal em Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).