quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Incêndio destrói bar no bairro de Ponta Negra

Bombeiros suspeitam que teto feito com palha tem sido causa do fogo.


Por Sérgio Costa  
Foto: Sérgio Costa / Portal BO

Um incêndio destruiu um bar no bairro de Ponta Negra, na noite desta segunda-feira (20), na rua Dr. Manoel de Araújo, mais conhecido como rua do Salsa. O estabelecimento, que tem boa parte do teto feito com palha, foi consumido pelas chamas e, por pouco, o fogo não atingiu uma pousada localizada ao lado.
O incêndio aconteceu por volta das 20h30 e o Corpo de Bombeiros foi acionado. No entanto, quando a equipe chegou ao local, o bar já estava praticamente todo destruído. De acordo com o tenente Pedro Fernandes, a preocupação maior dos bombeiros foi com estabelecimentos vizinhos.
Ele explicou que havia uma empresa de gás bem próximo e uma pousada vizinha. O Corpo de Bombeiros conseguiu então impedir que as chamas chegassem até esses estabelecimentos. Ainda não se sabe o que provocou o incêndio, mas a suspeita é que tenha sido a palha usada no teto.
Via Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).