quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Imagens Chocantes Prisioneiros filmam decapitação de detentos de Pedrinhas

Prisioneiros filmam decapitação de detentos de Pedrinhas

O vídeo tem início com um dos detentos dando conselhos técnicos sobre focagem e qualidade de imagem da câmera. Depois de satisfeito com a configuração técnica, o autor do vídeo, um dos prisioneiros rebeldes, começou mostrando o resultado do conflito.

Ele tem cuidado para não mostrar a cara de nenhum detento, só mostrando os pés e o piso molhado que rapidamente se vai tornando vermelho. Logo de seguida é possível visualizar os corpos mutilados de Diego Michael Mendes Coelho, de 21 anos, Manoel Laércio Santos Ribeiro, de 46 e Irismar Pereira com 34 anos.

O vídeo prossegue mostrando as cabeças decapitadas dos detentos, duas delas dispostas lado a lado como se fossem troféus. Um dos decapitados tinha ainda a cabeça junto ao pescoço até que um dos rebeldes a vai separar para a exibir em frente da câmera. As três vítimas apresentam também múltiplos ferimentos de faca ao longo de todo o corpo.

As imagens disponibilizadas pela Folha de São Paulo não mostram o vídeo completo. A versão original tem 2 minutos e 32 segundos de duração. Ao longo de todo a gravação se ouvem frases e gritos de comemoração e orgulho sobre a morte dos três prisioneiros.

Fonte: Noticias ao Minuto / Via Blog Comunicador Efectivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).