quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Homem é encontrado morto em caçamba com sinais de tortura no dia do aniversário


Um homem foi encontrado morto dentro de uma caçamba no dia do aniversário em Varginha, no sul de Minas. Rovilson de Alencar Ferreira, 33 anos, foi golpeado com uma faca no pescoço e no peito e teve um saco plástico amarrado na cabeça. O corpo estava enrolado em um lençol com as mãos presas atrás do tronco.

Um amigo do irmão da vítima descobriu o corpo de Rovilson na caçamba enquanto ia para o trabalho na manhã desta quarta-feira (8). A caçamba estava na rua José Balbino Ribeiro.

Os militares que atenderam a ocorrência perceberam um rastro de sangue e seguiram as manchas até uma casa na esquina com a rua Orminda Vasconcelos. O dono da casa, conhecido como Tomas, não foi encontrado. Havia sangue nos móveis e nas paredes.

Em contato com a polícia, um vizinho confirmou que ouviu gritos de homem e mulher por volta de 3h da madrugada dentro da casa, mas disse não ter visto nada estranho.

O homem encontrado morto havia saído recentemente da cadeia e carregava na carteira o alvará de soltura.

Do R7 / Via Blog Umarizal em Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).