quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

HENRIQUE ALVES ANUNCIA UM CRONOGRAMA PARA OBRAS DO DNIT NO RIO GRANDE DO NORTE


Hoje (7), no programa de Luiz Almir na Band (RN Urgente), Henrique Eduardo Alves anunciou um cronograma de obras do governo federal no Rio Grande do Norte.

Segundo o presidente da Câmara dos Deputados, estão acertadas a duplicação da Reta Tabajara, melhorias na BR 101 no trecho de acesso às avenidas Maria Lacerda Montenegro e Abel Cabral, a construção de viadutos no Gancho de Igapó e o projeto para duplicação da BR 304.

A assinatura para ordem de serviço da duplicação da Reta Tabajara está prevista para o dia 14 de janeiro. O edital para o projeto da BR 101 vai ser lançado no dia 20 de fevereiro. O edital para as obras do Gancho de Igapó terá o edital publicado no dia 15 de janeiro.

A duplicação da BR 304 ainda depende de um levantamento. O trabalho deve ser concluído ainda este mês.

Henrique Eduardo disse que a população pode cobrar o cumprimento do cronograma. Pode ser, mas as pessoas desejam saber quando as obras vão ficar prontas.

Fonte: Diógenes Dantas/Nominuto / Via Blog RN Política em Dia

NOTA DO RNPOLITICAEMDIA: QUE EU SAIBA, HENRIQUE EDUARDO ALVES É DEPUTADO FEDERAL E OCUPA A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA. ANUNCIAR OBRAS É ATIVIDADE DO LEGISLATIVO OU EXECUTIVO? SERIA HENRIQUE "TREINANDO"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).