quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Governadora Rosalba Ciarlini ainda não sabe como será o pagamento da folha do mês de janeiro


Rosalba ainda não sabe como pagará aos servidoresRosalba ainda não sabe como pagará aos servidores
Na passagem por Mossoró ontem, a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) disse que ainda não sabe como será o pagamento da folha de janeiro.
Ela disse que ainda está esperando para saber como ficará a arrecadação do primeiro mês do ano para saber como será o pagamento. "Vamos esperar janeiro, ver como as receitas estão se comportando, minha vontade é que em um só dia pudéssemos resolver tudo", destacou.

Desde a folha de setembro que o Governo vem pagando o funcionalismo de forma escalonada. Uma parcela recebe no último dia do mês e um percentual (que varia entre 3 e 10%) no dia 10 do mês subsequente.

A equipe econômica chegou a cogitar no final do ano passado a possibilidade de o pagamento ser feito todo dentro do mês.

POLÍTICA
Ao se manifestar sobre a política partidária, a governadora também falou sobre a possibilidade de eleições suplementares. Para ela, Cláudia Regina (DEM), prefeita afastada, ainda tem chances de retornar ao cargo. "Continuo dizendo que meu compromisso é esperar que Cláudia retorne. Não há nomes, nenhuma conversa sobre eleição suplementar, nenhuma. A conversa é superar os obstáculos e Cláudia retornar", frisou.

Já a secretária estadual de Infraestrutura, Kátia Pinto, cotada para ser candidata do DEM numa eventual eleição suplementar, voltou a descartar entrar numa disputa eleitoral. "Nós aguardamos nos próximos dias o retorno da nossa prefeita eleita, democraticamente, com mais de 50% dos votos, Cláudia Regina, que está fazendo um excelente trabalho à frente da Prefeitura de Mossoró. Não tenho nenhuma pretensão de ser candidata a nenhum cargo eletivo, esse é o meu desejo", avisou.

Bruno Barreto
Editor de Política e 
Maricélio Almeida
Repórter

FONTE: O MOSSOROENSE / Via Blog RGNews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).