sábado, 18 de janeiro de 2014

Funeral de líder espiritual na Índia tem tumulto e 18 pessoas morrem


Pelo menos 18 pessoas foram mortas, e 40 ficaram feridas, na manhã deste sábado (18) em um tumulto durante o funeral de um líder espiritual muçulmano em Bombaim, na Índia ocidental. A maioria das vítimas morreu de asfixia ou foi pisoteada.

O tumulto começou depois que milhares de fiéis se aproximaram do local onde havia sido depositado o corpo de Syedna Mohamed Burhanuddin para que seus seguidores pudessem prestar suas últimas homenagens.

Syedna Mohammed Burhanuddin, líder espiritual de um popular comunidade islâmica de Bombaim, morreu aos 102 anos na sexta-feira.

Mais de cem pessoas foram mortas em outubro passado por um tumulto durante um festival em honra da deusa hindu Durga no estado central indiano de Madhya Pradesh, o mais sério incidente do tipo nos últimos meses no país.

Do G1 / Via Blog Umarizal em Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).