segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Filho de secretário de Planejamento na PB é morto no RN


Um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (20) na praia da Pipa, no litoral Sul do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como Mateus Loreto Caniello, filho de Márcio Matos Caniello, que é secretário de Planejamento de Campina Grande, na Paraíba.

O delegado Wellington Guedes, titular da Delegacia de Polícia Civil de Pipa, informou que o jovem estava na rua quando um Celta se aproximou. Um homem desceu do veículo, atirou quatro vezes em Mateus e fugiu.

"Foi um crime com características de execução. Ainda estamos colhendo informações, mas uma das linhas de investigação é que a morte esteja relacionada com o tráfico de drogas", explica o delegado. Welington Guedes acrescenta que a vítima respondia a um processo por tráfico de drogas na Comarca de Cabedelo, município da região metropolitana de João Pessoa.

Mateus Caniello era praticante de fisiculturismo e no ano passado foi 1º colocado do Campeonato Estadual de Bodybuilding da Paraíba na categoria juvenil. O corpo do paraibano foi liberado do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) na manhã desta segunda e foi levado para a Paraíba.

Do G1-RN / Via Blog Umarizal em Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).