quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

CLÁUDIA REGINA: "SE HOUVER ELEIÇÃO SUPLEMENTAR, EU SEREI CANDIDATA"


Depois de mais de 40 dias sem aparecer, a prefeita afastada de Mossoró, Cláudia Regina, decidiu visitar alguns amigos no final da tarde desta terça-feira, 21, durante uma caminhada no bairro Santo Antônio, mais precisamente na Estrada da Raiz. Como costumava fazer quando estava no comando do Executivo, ela visitava velhos conhecidos e se deixou levar pelos eleitores que lhe levavam pelas mãos de casa em casa.

Entre um abraço e outro, uma palavra de conforto e um abraço forte. Além do povo, a prefeita reuniu ainda seus aliados e assessores, demonstrando que a base do grupo que ela montou para ascender ao Palácio Rodolfo Fernandes continua intacta.

Ao perceber a reportagem do DEFATO.COM, ela foi simpática e atenciosa, mas resistiu em falar, consultando antes o ex-secretário Julierme Torres, de Comunicação. Depois de orientada, falou de forma geral, sem muitos detalhes, recorrendo sempre a seu lado cristão e deu respostas, em sua maioria, genéricas. Mas foi nos bastidores, depois de desligar o gravador, que Claudia Regina falou mais abertamente.

Segundo ela, as atenções se voltam para depois do dia 2 de fevereiro, quando acaba o recesso do TSE, mas preferiu “não criar expectativas”. “Tenho convicção de que vamos voltar para o comando da Prefeitura”, disse. Sobre a possibilidade de ela voltar, mas não ficar, ela preferiu não dizer nada. “Vamos ver o que acontecerá”, sempre lembrando-se de sua fé cristã.

Entretanto, numa hipótese de uma eleição suplementar, que fez questão de enfatizar várias vezes que “não vai existir” que será candidata novamente, mesmo se for preciso se apoiar na força de uma liminar. “Se estão dizendo que serão candidata, eu digo que também serei”, destacou, fazendo referência à possibilidade de Larissa Rosado (PSB) – sua adversária na eleição de 2012 – registrar uma candidatura nessas condições.

A todo momento, Cláudia parecia querer passar uma mensagem para o povo, como quem prediz alguma novidade; algo que está para acontecer. Independente do resultado do que está sendo esperado por ela, a reportagem pôde perceber um detalhe que para ela é bastante favorável: o apoio do povo, que saía de todas as esquinas para abraçá-la./div>

CLIQUE AQUI E LEIA A MATÉRIA COMPLETA.

Fonte: Jornal de Fato/Heitor Gregório / Via Blog RN Política em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).