sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

BBB 14: Diego, Valter e João formam o primeiro paredão do programa

BBB 14: Diego, Valter e João formam o primeiro paredão do programa

Valter, João e Diego formam o 1º paredão do Big Brother 14. O paredão inesperado pegou os participantes de surpresa na noite desta quarta-feira (15). Depois do programa, começou a primeira festa da edição, com mais uma surpresa:

As votações para o paredão acabam nesta quinta (16), quando um dos três deve ser eliminado. Valdirene também fica na casa até hoje, o que gerou especulações de que o paredão seria falso, feito apenas para que a personagem acabe sendo eliminada, de alguma maneira.
O rapper Valter, conhecido como Slim, foi indicado por Amanda, a líder. Depois de pensar muito, a estudante de engenharia votou, mas sem dar justificativas.

Já João foi emparedado por ser o que mais recebeu votos entre os 10 participantes que não estavam imunizados - por conta da prova do líder, o grupo de Amanda inteiro ganhou imunidade. Estes votos foram declarados abertamente, na sala. João foi votado por Franciele, Diego, Clara e Vanessa.

O terceiro emparedado veio dos votos dos candidatos imunizados. Estes votaram no confessionário. Clara e Diego tiveram 3 votos cada e a líder usou o voto de mineira para escolher o rapaz.

Por serem da equipe de Amanda, Aline, Alisson, Bella, Junior, Marcelo, Princy, Rodrigo, Roni e Tatiele estavam imunes e não podiam receber votos.

Diego recebeu alguns votos por ter tomado banho nu. Ele chegou a pedir desculpas pela atitude no confessionário. "Eu posso ter errado por tomar banho pelado, mas eu pedi desculpa. É meu jeito impulsivo de ser". João, no seu espaço para pedir o apoio do público, explicou porque votou em Diego. "Eu votei no Diego porque ele ficou nu. Acho que é um pouco de agressão na visão das pessoas, meu voto era na Fran, mas tentei ser justo", explicou.

Já Valter usou o rap já ao entrar no confessionário. "Sou Slim, eu vim pra ficar. Eu tenho minha história de vida e sabe porque eu estou aqui. O que eu represento e eu não estou aqui pra brincar. Quero muito ficar na casa, tenho muita coisa a acrescentar. Foco, disciplina e muita fé".

Com Correio 24 / Via Portal Paulista Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).