quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Bandidos atiram mais de 30 vezes e matam homem no bairro da Ribeira

Vítima estava saindo do trabalho e já esteve presa por tráfico de drogas.




Por Redação 
Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
A polícia registrou mais um homicídio em Natal. Na noite desta terça-feira (21), Geovane Roncalli Silveira Neto, mais conhecido como Ciclone, de 34 anos, foi executado após criminosos efetuaram mais de 30 tiros quando ele saía do trabalho, em um mercadinho na rua Luiz Joaquim Filho, no bairro da Ribeira.
 

 
Geovane foi atingido por cerca de dez disparos e caiu morto em via pública. A marca da violência, devido a grande quantidade de tiros, também ficou em paredes de uma residência e em um veículo Ford Fiesta, que foram atingidos por disparos.
De acordo com o cabo Sidney Roque, do 1º Batalhão da Polícia Militar, duas motocicletas chegaram na rua no momento em que a vítima deixava o mercado em que trabalhava como gerente. Os bandidos usaram pistolas para matar Geovane.
Ainda de acordo com a polícia, o homem morto já tinha sido preso há três anos pelo crime de tráfico de drogas e, no sábado passado, teria se envolvido em uma discussão com um casal, por causa de um som alto, em um evento nas Rocas.
A Polícia Civil esteve no local e, de acordo Flaberto Bezerra, chefe de investigação, o caso será investigado pelo 2º Distrito Policial. Ele colheu algumas informações com familiares e poucas testemunhas do crime para anexar ao Boletim de Ocorrência que será transformado em inquérito policial.
Via Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).