domingo, 5 de janeiro de 2014

Ao saber que foi traída, mulher queima 36% do corpo do marido


Indignada por ter descoberto que havia sido traída pelo marido, uma mulher de 45 anos tentou matar o companheiro infiel no bairro Santa Efigênia, região leste de Belo Horizonte, no final da noite desse sábado (4). Marta Curcini Caldeira de Oliveira queimou 36% do corpo de  Mário Lúcio de Oliveira, de 54 anos. O crime ocorreu dentro da casa do casal, na rua Itabera.

De acordo com a Polícia Militar, depois da tentativa de homicídio, Marta tentou se matar tomando veneno e, ao ser presa, passou mal e precisou ser internada. Ela sofreu princípio de parada cardíaca e, após ser reanimada, permanece internada no Hospital de Pronto-Socorro João 23 sob escolta policial. Oliveira, que teve  queimaduras de primeiro grau no braço direito e no rosto e de segundo grau no braço esquerdo, foi socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros e levado para a mesma unidade de saúde. O estado de saúde do casal não foi informado.

Segundo relatos de testemunhas aos bombeiros, Marta jogou uma garrafa de álcool e ateou fogo em Oliveira minutos depois de brigar com ele e exigir que saísse de casa, pedido que não foi atendido pela vítima.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Do R7 / Via Blog Umarizal em Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).