sexta-feira, 31 de maio de 2013

É Hoje Música ao Vivo com Marinho Moral & Banda na Tropical Casa Show em Patu/RN

* Apartir das 22:00 hs.

(Marinho Moral)





Patu em Foco - FOCADO COM A NOTÍCIA.

Grávida luta para provar que nasceu mulher


 Mulher registrada como homem luta para mudar certidão de nascimento (Foto: Rayssa Natani / G1)

Registrada com o nome de Rogério Ramos Nogueira, uma jovem de Rio Branco (AC) tenta provar que não nasceu homem. Para tentar corrigir o erro na certidão de nascimento, ela diz ter passado por um monte de confusões.

Hoje com 24 anos de idade e três filhos (!!!), Rogéria conta que foi registrada aos 4 anos pelo pai, em um cartório em Manaus (AM). “O erro foi lá, por isso enfrento tanta burocracia. Mesmo com meu registro de nascida viva comprovando que eu era uma mulher, me registraram com do sexo masculino”, conta.
Grávida do terceiro bebê, Rogéria não pode registrar as crianças e nem casar no civil com o companheiro pela falta de documento de identidade. “Tudo é difícil. Quando fui retirar minha identidade pela primeira vez, a moça que fazia o atendimento me mandou voltar para casa para buscar a minha certidão. Ela achou que eu tivesse pego por engano a certidão de um irmão homem.”
Quando foi buscar ajuda em um órgão público, a jovem diz ter sido maltratada por um atendente que insinuou que a moça fosse transexual. “Contei meu problema e ele zombou da minha cara. Disse que daqui a pouco os homens estavam podendo gerar filhos também, porque até órgãos genitais femininos já podiam ter.”
Procurado pela reportagem do portal “G1″, Wilson dos Santos, escrevente gerente do 7º Cartório de Registro Civil de Manaus não soube responder o motivo da demora para resolver o problema de Rogéria. “Não está ao meu alcance informar por que o caso ainda não foi solucionado. O que posso dizer é que na medida que os ofícios chegam aqui procuramos responder dentro do prazo”, diz.
Fonte: G1 / Via Blog Comunicador Efectivo
31 de maio

Humor...

Foto
Via Facebook

MENSAGEM BÍBLICA DO DIA


João 15:9 "Como o Pai me amou, também eu vos amei a vós; permanecei no meu amor."

Via Facebook.

ANIVERSARIANTES DO DIA...

31 de maio

KALIANE BORGES



ROBERTO BENEVIDES


PARABÉNS!

É Hoje...

FRASE DO DIA...


Palavras erradas costumam machucar para o resto da vida, já o silêncio certo pode ser a resposta de muitas perguntas...


Pe. Fabio de Melo

Brasileiro gasta mais com cigarros do que com arroz e feijão


Os gastos da população com cigarros têm se mantido nos últimos anos e o peso dessas despesas no orçamento mensal dos consumidores “é relevante”, disse o  economista do Instituto Brasileiro de Economia (Ibre) da  Fundação Getúlio Vargas (FGV), André Braz.
No Dia Mundial sem Tabaco, comemorado hoje (31), o economista comentou as implicações do consumo de cigarro para o orçamento doméstico. Segundo ele, os consumidores gastam com o cigarro o dobro do que usam para comprar arroz e feijão. “1,20% da renda média é gasta com cigarro. É um número representativo se se olhar o gasto com arroz e feijão que é a metade disso, só 0,60%”, disse.
Segundo dados da Souza Cruz, em 2012, a empresa atingiu 74,9% do mercado brasileiro de cigarros, confirmando a primeira posição no setor. (mais…)

Via Blog do BG

Victor pega pênalti no fim e leva Atlético-MG para semifinal da Libertadores


Em noite de terror no Horto, em alusão as mascaras da morte, o Atlético-MG carimbou a vaga para a fase semifinal da Copa Libertadores da América na noite desta quinta-feira. O Galo penou, mas conseguiu arrancar um empate em 1 a 1 com o Tijuana-MEX e garantiu a classificação, graças ao goleiro Victor, que saiu como o herói da partida ao defender o pênalti de Riascos no último minuto do duelo. Na partida de ida, o resultado ficou em 2 a 2, o que rendeu a vantagem de empatar por até um gol ao clube mineiro.
O gol de empate do zagueiro Réver entrou para a história do Atlético. Nunca antes, o Galo tinha conseguido passar das quartas de finais em um torneio internacional. Méritos também para a torcida, que lotou a Arena Independência.
O resultado deixou também uma escrita mantida. Desde 1992, o Brasil sempre teve um clube representando o país na semifinal. Agora, o Atlético encara o Newell’s Old Boys, que eliminou o Boca Júniors, após a Copa das Confederações. Este jogo foi trnasmitido, ao vivo, pela Rádio Futebol Interior com narração de Ednaldo Vince, o garganta de ouro, comentários de Eduardo Júlio e o comando geral de Marcelo Corsato.
Susto e alegria no final
Estádio lotado, mosaico, máscara do pânico em referência ao bordão: “caiu no Horto, tá morto”, este era o clima das quartas de finais da Copa Libertadores da América. Porém, a partida começou muito abaixo do esperado. O jogo estava muito truncado, principalmente no meio de campo e o Tijuana, como de costume, fazendo aquela famosa cera, catimbando o embate.
Até que aos 14 minutos, a equipe mexicana deu um verdadeiro susto na torcida atleticana. Arce bateu falta na cabeça de Gandolfi, que desviou para abrir o placar, mas o árbitro acabou marcando posição irregular do zagueiro.
Já aos 25, o susto se confirmou em pesadelo. Riascos aproveitou cruzamento de Nuñez e, de primeira, bateu no contrapé do goleiro Victor. O gol acordou o Atlético, que enfim saiu para o jogo. Aos 27 minutos, Marcos Rocha chutou forte, mas Saucedo fez boa defesa.
Depois do lance, o embate voltou ao seu equilíbrio, continuando muito pegado. Mas, uma cobrança de falta de Ronaldinho Gaúcho mudaria tudo. O craque bateu falta com perfeição, mas a bola teimou em ir para fora. O lance animou a torcida e o time foi junto no embalo.
Aos 40 minutos, o alívio. Ronaldinho, de novo, bateu falta, desta vez nos pés de Réver, que chutou para deixar tudo igual. Antes do apito final por pouco Tardelli não fez o seu. Após tabela com Jô, o atacante chutou fraco e Saucedo jogou para escanteio. Em seguida, Bernard também obrigou o arqueiro a fazer mais uma grande defesa.
O segundo tempo começou, mas nada mudou. O duelo continuou muito pegado e ambos os times não conseguiam chegar com muito perigo. Sem ser o lance de Jô, que não conseguiu pegar na bola em cheio, a jogada que mais marcou nos dez minutos iniciais, foi o “chapéu”, que Castilho aplicou em Leandro Donizete.
Aos 24 minutos, o Tijuana perdeu apenas a melhor oportunidade do jogo, que poderia carimbar a classificação do time mexicano. Martínez ficou cara a cara com o Victor, que fechou o ângulo e fez uma defesa espetacular, salvando o Atlético.
O gol animou os mexicanos, que chegaram com perigo novamente. Após cobrança de escanteio, Aguilar desviou e Martínez, por pouco, não chegou a tempo para marcar. Em seguida, Arce bateu falta, a bola bateu no travessão de Victor e saiu para linha de fundo.
No final da partida, o Atlético cresceu e chegou a perder uma boa chance com Luan. Ronaldinho deixou o atacante livre, na cara do gol, que desperdiçou a chance. Porém, no último minuto, a estrela do goleiro Victor brilhou. O goleiro defendeu o pênalti de Riascos, fazendo explodir a Arena Independência, que no minuto da penalidade estava totalmente silenciosa.
Futebol do Interior

Via Blog do BG

JUSTIÇA SUSPENDE AMISTOSO ENTRE BRASIL E INGLATERRA

Maracanã testa iluminação nesta quinta-feira (Foto: Genílson Araújo / Agência O Globo)
A Justiça do Rio concedeu liminar, nesta quinta-feira (30), suspendendo o amistoso entre Brasil e Inglaterra marcado para o próximo domingo (2), no estádio do Maracanã. O pedido foi feito pelo Ministério Público estadual, que alega falta de segurança para o público, e aceito pela juíza da 13ª Vara de Fazenda da Capital, Adriana Costa dos Santos, que responde pelo plantão judiciário.
A partida seria o último evento teste do Maracanã antes da Copa das Confederações, que será realizada de 15 a 30 de junho.
Procurado, o Governo do Estado informou que já está recorrendo da decisão. De acordo com a assessoria de imprensa do governador Sérgio Cabral,  informou por meio de nota, que todos os requisitos de segurança para o amistoso Brasil e Inglaterra foram cumpridos e, por uma falha burocrática, o laudo da Polícia Militar que comprova o cumprimento das regras de segurança no Maracanã não havia sido entregue à Superintendência de Desportos do Rio de Janeiro (Suderj). Ainda segundo a nota, o laudo será encaminhado com o recurso do Estado ao plantão Judiciário.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou por meio de nota que "o departamento jurídico diz que todos os laudos necessários foram emitidos e serão encaminhados para a juíza a fim de mostrar que a decisão não faz sentido".

Via Blog TJOM Entretenimento

O Blog Patu em Foco agora conta com o mais novo quadro: POR ONDE ANDA?


* Amigo Web-Leitor, contamos agora com o mais novo quadro do Blog Patu em Foco, você que mora distante dos seus familiares e amigos, mande a sua mensagem para a nossa Redação, dizendo onde está, mande agora mesmo um recadinho prá um familiar ou um amigo.

* Pois, colocaremos na página principal do Blog.

* OBS.: Só postarei as mensagens com identificação e foto.

* Envie a sua mensagem para o E-mail do Blog Patu em Foco:


patuemfoco2012@gmail.com


ENVIE AGORA MESMO !!!

Peixe com focinho e orelhas de porco assusta povoado rural de Antonio Martins-RN




Um peixe com características estranhas que foi pescado na cidade de Antonio Martins-RN, deixou a população daquela cidade perplexa. O animal com mutação genética, tem corpo de peixe, focinho e orelhas de porco. O povoado ficou admirado, achando que é coisa do “cão”. Ele foi capturado hoje (28) no açude Tamandua, zona rural de Antonio Martins. O pescador Francisco Reinaldo da Silva Fonseca, responsável pela captura do bicho acha que a mutação deve-se aos agrotóxicos ou a “lavagem” (restos de comida) de porcos que são jogados diariamente pela comunidade dentro do açude. O peixe foi enviado para exame histopatológico em Mossoró,

Fonte: Blog do Pôla Pinto. / Via Blog A Folha Patuense

NOTÍCIA EM PRIMEIRA MÃO

GOVERNO PUBLICA DECRETO QUE GARANTE RECURSOS PARA DESCONTO NA CONTA DE LUZ



O governo publicou nessa quarta-feira (29) à noite, em edição extraordinária do Diário Oficial da União, o Decreto 8.020, permitindo que a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) autorize a Eletrobras a repassar recursos às distribuidoras de energia para garantir os descontos na conta de luz dos brasileiros. Segundo o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, o decreto vai permitir um repasse total antecipado de R$ 2,8 bilhões. A ação foi adotada pelo governo porque a Medida Provisória (MP) 605, que permite o uso de recursos da Conta de Desenvolvimento Energético para compensar os descontos concedidos pelo governo no custo da energia elétrica, não será aprovada em tempo hábil pelo Senado. O governo vai incluir a proposta em outra MP mas, até que ela seja aprovada, o decreto garantirá que os recursos sejam antecipados para garantir os descontos, já que a MP 605 vence na próxima segunda-feira (3). O conteúdo da Medida Provisória 605, aprovada terça-feira (28) pela Câmara dos Deputados, será colocado como emenda à MP 609, que trata da desoneração da cesta básica e pode ser votada até 5 de julho.


Tribuna do Norte / Via Blog Joceilma Arte Cultural

Chuva de balas no pais de Mossoró!!! Seis pessoas baleadas na noite de ontem 30/05

Seis pessoas foram alvejadas com disparos de arma de fogo no inicio da noite de quinta feira 30 de Maio de 2013 em Mossoró. As ações criminosas aconteceram nos bairros Aeroporto, Alto de São Manoel e Lagoa do Mato. * M.A.N.S. de 16 anos de idade, residente no Papoco, foi alvejado duas vezes na região do pescoço durante uma tentativa de homicídio. O menor foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel e transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. * Pedro Neto de Oliveira,19 anos de idade, residente no bairro Aeroporto “Quixabeirinha” foi alvejado na mão com um disparo de arma de fogo. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, Pedro foi baleado durante uma confusão de família. O mesmo foi socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia. *Weverton Julho da Silva, 19 anos de idade, Alexsandro Oliveira da Silva, 32 anos de idade, residente na Rua Manoel Freire. *Alcivan Bento de Oliveira, 46 anos de idade e Alexandre Soares dos Santos, residente na Rua Amelia Galvão, no bairro Lagoa do Mato. Segundo informações da policia militar os quatro foram baleados quando brincavam em um bar e a motivação seria vingança. Os acusados estariam tentando vingar a morte de um adolescente, ocorrido na manhã de hoje, 30, no Bairro Belo Horizonte. Todos foram encaminhados para o Hospital Regional Tarcísio Maia. O caso mais grave é o do adolescente M.A.N.S. O mesmo chegou na unidade hospitalar consciente, mas apresentado agitação.

O câmera / Via Blog do Diassys

quinta-feira, 30 de maio de 2013

ANIVERSARIANTES DO DIA...

30 de maio

JERÔNIMO LINHARES



MARIA FERNANDA LINHARES



ROSEANE


PARABÉNS!

Imagens da Abertura da I Copa Integração de Futsal de Patu-RN

Nesta quarta (29) teve início a competição com um torneio entre todas as equipes que irão participar do evento. Os jogos eram de 10 minutos corridos e eliminatório, terminando empatado seria decidido em pênaltis. O campeão do torneio foi a equipe de Lucrécia-RN

* Acesse e confira as imagens:

http://patunoesporte.blogspot.com.br


Definido Os Finalistas do Campeonato Municipal de Rafael Godeiro-RN

Estrela Vermelha e Vaz do Barro fazem a final da competição nesta sexta (31). Nas semifinais o Estrela venceu a equipe de Nagazaki por 2 x 1 e a Vaz do Barro venceu a equipe da Comunidade Trairas por 1 x 0.

Imagens da semi-final entre Vaz do Barro e Trairas.


* Acesse e confira as imagens:

http://patunoesporte.blogspot.com.br

OPORTUNIDADE!

Concurso: Asssembleia Legislativa do Rio Grande


do Norte abre 85 vagas

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte divulgou edital de concurso público para 85 vagas em cargos de nível médio e superior. Os salários variam de R$ 2.609,48 a R$ 17.025.
No site da Fundação Carlos Chagas, é possível ver o edital (acesse o edital).
Os cargos de nível superior são para analista legislativo, arquitetura, analista de sistema, biblioteconomia, enfermagem, engenharia civil, jornalismo medicina – clínica geral, psicologia e assessoria técnico do controle interno.
As vagas de nível médio são para técnico legislativo nas funções de operador de som, programador, taquigrafia e técnico em hardware.
As inscrições deve ser feitas a partir das 10h do dia 10 de junho até as 14h do dia 8 de julho pelo site www.concursosfcc.com.br. A taxa é de R$ 68 para nível médio, R$ 89 para nível superior e R$ 98 para o cargo de assessor técnico do controle interno.
A seleção será feita por meio de prova objetiva e discursiva-redação, exceto para os cargos de técnico legislativo nas funções de operador de som, programador e técnico em hardware, que farão estudo de caso. Ainda haverá prova prática de taquigrafia para técnico legislativo na função de taquigrafia.
As provas objetiva e discursiva – redação/ estudo de caso serão aplicadas no dia 1º de setembro na cidade de Natal.
A prova prática de taquigrafia será aplicada no dia 8 de dezembro na cidade de Natal.
O concurso terá validade de 2 anos e poderá ser prorrogado por igual período.
Fonte: Blog do Tejo

NOTÍCIAS DO RN

Chuvas ficam dentro da normalidade nos próximos 3 meses, no Agreste deverão variar entre 250mm a 350mm

Av. Assis Chateaubiand em Nova Cruz

A Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn) divulgou nesta quarta-feira (29) a previsão climática para os meses de junho, julho e agosto para a região Nordeste. De acordo com a nota,  o índice de chuvas deverá variar de dentro da normalidade a ligeiramente acima da normal em toda costa leste do Nordeste, e a temperatura deverá variar de normal a acima da média climatológica.Esse é o resultado da reunião “III Reunião de Análise e Previsão Climática para o Setor Leste da Região Nordeste do Brasil”, encerrada na última sexta-feira em Aracaju.Veja Também: Morador colhe manga de quase 3 kg no interior do RNCom isto,segunda a gerência de meteorologia da Emparn, as chuvas para os próximos três meses deverão ficar em torno da climatologia, que para o Litoral varia entre 550mm a 600mm. Para os municípios da região do Agreste as chuvas deverão variar entre 250mm a 350mm. 
No NovaCruzOficial do G1 RN
Via Blog Joceilma Arte Cultural

Comandante da Polícia Militar do RN prevê pagamento de diárias atrasadas em junho


Policiais Militares que trabalharam na Operação Verão e no carnaval estão com o pagamento referentes às diárias do período trabalhado em atraso. O pagamento deveria ter sido efetuado até o mês de março, mas até agora ainda não foi feito. De acordo com o comandante da Polícia Militar, coronel Francisco Canindé Araújo, o pagamento está atrasado por dificuldades orçamentarias. 

Segundo o comandante, o pagamento será, possivelmente, feito até o início do próximo mês. “Estamos fechando a folha de maio e depois do pagamento do estado iniciaremos o dos policiais”, disse o coronel Araújo. 

Ainda de acordo com o coronel, os tickets de alimentação já foram postos em dia. “Regularizamos a alimentação e o nosso próximo passo será o pagamento das diárias”, finalizou.

No NovaCruzOficial por Eduardo Dantas


Via Blog Joceilma Arte Cultural

Comissão da Câmara aprova aposentadoria para repentistas



A Comissão de Seguridade Social e Família aprovou proposta (PL 7792/10) do Senado que prevê a concessão de aposentadoria por idade aos repentistas. De acordo com o projeto, nos próximos dez anos, a partir da vigência da lei, os repentistas poderão pedir a aposentadoria no valor de um salário mínimo.
Repentista é o profissional que utiliza o improviso rimado para transmitir a cultura e a tradição popular por meio do canto e da fala. Quando o profissional se utiliza da escrita, trata-se da literatura de cordel.
Fonte: Blog do Robson Pires. / Via Blog A Folha Patuense
NOTA DO BLOG A Folha Patuense: O projeto aprovado pela Câmara fez justiça a uma classe que realmente merece. Parabéns!
 Essa ótima notícia merece versos do poeta Zé Bezerra.  Atenção poeta Zé Bezerra a bola agora está com o senhor. rs rs.

Um ciclista morre o outro fica ferido na BR 304 no trevo de acesso a Serra do Mel Km 67









Um ciclista morreu e outro fica ferido em colisão com um veiculo na manhã de quinta feira 30 de Maio de 2013, no Km 67 da BR 304, próximo ao trevo de acesso a Serra do Mel.

Segundo informações o carro tipo Celta de cor branca e placas de Mossoró trafegava pela via sentido Natal/Mossoró quando colidiu de frente com os dois ciclistas que pedalavam no sentido contrario. O condutor do veiculo disse que fazia uma ultrapassagem a um caminhão e que os dois ciclistas estaria trafegando em cima da pista. Os dois foram arremessados para fora da via.

Uma testemunha disse aos Patrulheiros da Rodoviária Federal, que o motorista do carro estava retornando de uma cassada e que o mesmo foi visto transferindo dois carrochos para outro veiculo.

Um, ainda sem identificação, morreu no local. O outro identificado como “Elenildo Alves” de 45 anos foi socorrido para o Hospital regional Tarcísio Maia, com ferimentos pelo corpo.

Mais detalhes a qualquer momento.


Via Blog O Câmera
Vídeo mostra momentos de tensão após invasão de bando armado em Princesa Isabel. Assista!
Vídeo amador mostra movimentação da Policia durante invasão a Princesa Isabel, quando cerca de vinte homens mascarados e fortemente armados provocaram um clima de terror nas ruas da cidade. O bando fez um arrastão em todas as agências bancárias da cidade, Banco do Brasil, Caixa Econômica e Bradesco e na agência dos Correios e ainda invadiu a sede da prefeitura e do Ministério Público. Continue lendo 
Via Portal Patrulha Do RN

IMAGENS DOS ASSALTANTES DA AGÊNCIA DOS CORREIOS DE ALTO RODRIGUES/RN

 
É pura realidade, mais uma vez assaltantes aterrorizam clientes e subtraem dinheiro dos Correios do Alto do Rodrigues.
Por volta das 09 hs da manhã de ontem (29), dois homens entraram na agencia e renderam todos os clientes que aguardavam atendimento.
Um dos Assaltantes que aparentava ser um adolescente, ficou por volta de 17 minutos na porta de entrada da Agencia, armado, rendendo a todos que entrava, enquanto o outro pulou o birô, rendeu o gerente e aguardou a abertura do cofre, saindo em seguida com um montante ainda não revelado pela Empresa de Correios e Telégrafos “ECT”. Continue lendo 

Via Portal Patrulha Do RN

Assaltaram a agência dos correios da cidade de Alto do Rodrigues 29/05/2013

hoje 29 de maio 10:20hs dois meliantes assaltaram a agência dos correios da cidade de Alto do Rodrigues, informações dão conta que dois elementos chegaram na agencia e anunciaram o delito, levando uma quantia não informada, e fugindo sentido ignorado,
Policiais estão na captura dos infratores. Continue lendo 

Via Portal Patrulha Do RN

HOMEM NÃO ACEITA SEPARAÇÃO, TENTA AGREDIR FAMILIARES DE SUA EX ESPOSA, E QUASE É LINCHADO EM MOSSORÓ

A Polícia Militar foi acionada na noite desta terça-feira (28), para a rua Manoel Freire no bairro Alto do Xerem, próximo a praça que antecede o Colégio Raimundo Gurgel, informando que populares tentavam linchar á pauladas e murros um homem inconformado com a separação da sua ex mulher. A viatura 235 Santo Antônio se descolou até lá com os Sds Manoel, Lúcio e Pinto, pois a viatura do bairro estava ocupada em outra ocorrência. Segundo a Polícia o homem identificado apenas como Aírton, não conformado com a separação foi até a casa da irmã de sua ex esposa e como não encontrou ela lá, passou a agredir e jogar gasolina na casa dizendo que iria tocar fogo caso a mulher não aparecesse. Diante da situação, os familiares partiram para cima de Aírton que por pouco não foi linchado, ele escapou se refugiando em uma casa ao lado. O SAMU foi acionado e socorreu o mesmo bastante machucado, com uma possível fratura de costela. Continue lendo 

Via Portal Patrulha Do RN

TRANSPORTE ESCOLAR CAI EM RIBANCEIRA NA RN 079, ZONA RURAL DE ÁGUA NOVA/RN

Na manhã desta quarta-feira (29), por volta das 11h20min, um veículo escolar tipo van, que faz o transporte dos alunos do Sítio São Luiz para sede do município de Água Nova, quando retornava para zona rural, o motorista seguia pela RN 079, perdeu o controle de direção e despencou em uma ribanceira, trecho que liga Água Nova a Rafael Fernandes/RN. 

O veículo transporte crianças, algumas sofreram escoriações e foram socorridas para o HRCCA em Pau dos Ferros/RN. 

De acordo com informações populares uma das crianças teria colocado a cabeça para fora e o motorista ao ver tentou puxa-lo para dentro perdendo então o controle do veículo.


Via Blog Nosso Paraná RN

Homossexual mata a mãe, o irmão e deixa o pai gravemente ferido por discordar de sua orientação sexualVia Blog Icém Caraúbas

Gidel de Morais 
O músico Alcinei Ferreira Gomes, de 19 anos, foi preso acusado de matar a mãe, Maria Lita Gomes da Silveira, de 41 anos, e o irmão, Alen Luiz Gomes da Silva, 13, na residência da família, na noite desta terça-feira, na Zona Leste de Manaus. Ele também tentou matar o pai, Sildonor Ferreira da Silva, de 38 anos, com duas facadas. Segundo a polícia, ele confessou e disse que os assassinatos aconteceram após uma discussão em famíli...




Reitor visita novas instalações do campus da Ufersa Caraúbas/RNVia Blog Icém Caraúbas

Gidel de Morais 
Em funcionamento desde o último dia 6 de maio, o novo campus da Ufersa Caraúbas recebeu nesta terça-feira, 28, a visita do reitor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido, professor José de Arimatea de Matos, juntamente com os representantes das sete pró-reitorias que compõem a Universidade. “Estamos aqui dando boas vindas aos estudantes, professores e servidores que já ocupam as instalações do campus mesmo que parcialmente concluídas”, afirmo...